Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "MATEMATICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, MATERIAL DIDÁTICO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Edmara Aparecida Ferri. Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores?. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marques, E. A. F. (2018). Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores? (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/
    • NLM

      Marques EAF. Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/
    • Vancouver

      Marques EAF. Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024