Filtros : "LÉXICO" "SINTAXE" Removido: "Uruguai" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA HISTÓRICA, LÉXICO, SINTAXE, COMUNICAÇÃO ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBREGA, Vitor Augusto. Abordagem Isomórfica: a articulação entre o léxico e a sintaxe na emergência da linguagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-13022019-162354/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Nobrega, V. A. (2018). Abordagem Isomórfica: a articulação entre o léxico e a sintaxe na emergência da linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-13022019-162354/
    • NLM

      Nobrega VA. Abordagem Isomórfica: a articulação entre o léxico e a sintaxe na emergência da linguagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-13022019-162354/
    • Vancouver

      Nobrega VA. Abordagem Isomórfica: a articulação entre o léxico e a sintaxe na emergência da linguagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-13022019-162354/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SINTAXE, LINGUAGEM, SINTAGMA, LÉXICO, SEMÂNTICA, GRAMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRÃO, Esmeralda Vailati. A cartografia sintática. Tradução . São Paulo: Contexto, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Negrao_EV_2881281_ACartografiaSintatica.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Negrão, E. V. (2017). A cartografia sintática. In . São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Negrao_EV_2881281_ACartografiaSintatica.pdf
    • NLM

      Negrão EV. A cartografia sintática [Internet]. São Paulo: Contexto; 2017. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Negrao_EV_2881281_ACartografiaSintatica.pdf
    • Vancouver

      Negrão EV. A cartografia sintática [Internet]. São Paulo: Contexto; 2017. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Negrao_EV_2881281_ACartografiaSintatica.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS INDÍGENAS, GRAMÁTICA, LÉXICO, SEMÂNTICA, SINTAXE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUTOS, Lara. Aspectos sintáticos e semânticos da intensificação de grau no Guarani Paraguaio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15082016-120138/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Frutos, L. (2016). Aspectos sintáticos e semânticos da intensificação de grau no Guarani Paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15082016-120138/
    • NLM

      Frutos L. Aspectos sintáticos e semânticos da intensificação de grau no Guarani Paraguaio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15082016-120138/
    • Vancouver

      Frutos L. Aspectos sintáticos e semânticos da intensificação de grau no Guarani Paraguaio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-15082016-120138/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA TEXTUAL, ADAPTAÇÃO, LÉXICO, SINTAXE, PROSÓDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO-ALMEIDA, Manoel Mourivaldo e AMADO, Rosane de Sá e FERREIRA NETTO, Waldemar. Notas sobre a fixação do texto. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_2870753_NotasSobreAFixacaoDoTexto.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santiago-Almeida, M. M., Amado, R. de S., & Ferreira Netto, W. (2012). Notas sobre a fixação do texto. In . São Paulo: Paulistana. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_2870753_NotasSobreAFixacaoDoTexto.pdf
    • NLM

      Santiago-Almeida MM, Amado R de S, Ferreira Netto W. Notas sobre a fixação do texto [Internet]. São Paulo: Paulistana; 2012. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_2870753_NotasSobreAFixacaoDoTexto.pdf
    • Vancouver

      Santiago-Almeida MM, Amado R de S, Ferreira Netto W. Notas sobre a fixação do texto [Internet]. São Paulo: Paulistana; 2012. [citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_2870753_NotasSobreAFixacaoDoTexto.pdf
  • Source: Psico-USF. Unidade: IP

    Subjects: FONOLOGIA, ALFABETIZAÇÃO, METALINGUAGEM, LÉXICO, SINTAXE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e SOARES, Joceli Vergínia Toledo. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita. Psico-USF, v. 9, n. 1, p. 39-47, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Soares, J. V. T. (2004). Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita. Psico-USF, 9( 1), 39-47. doi:10.1590/s1413-82712004000100006
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Soares JVT. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita [Internet]. Psico-USF. 2004 ; 9( 1): 39-47.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Soares JVT. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita [Internet]. Psico-USF. 2004 ; 9( 1): 39-47.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024