Source: Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Unidade: IP
Subjects: MENOR ABANDONADO, PROJETO EDUCACIONAL, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARENTE, Sonia Maria B. A e SAFRA, Gilberto. Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Tradução . Jundiaí: Paco, 2017. . . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Parente, S. M. B. A., & Safra, G. (2017). Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. In Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Jundiaí: Paco.NLM
Parente SMBA, Safra G. Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. In: Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Jundiaí: Paco; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Parente SMBA, Safra G. Revisitando o passado para sonhar o futuro: a experiência do IAMB - Instituto Agrícola de Menores de Batatais. In: Polifonias psicológicas e educacionais: vozes e olhares dirigidos à escola e à cultura. Jundiaí: Paco; 2017. [citado 2024 nov. 19 ]