Filtros : "GRADUAÇÃO" "FFLCH" Removido: "FD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRADUAÇÃO, LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELLAS, Luciana Lorandi Honorato de. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ornellas, L. L. H. de. (2019). Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
    • NLM

      Ornellas LLH de. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
    • Vancouver

      Ornellas LLH de. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thiago Jorge Ferreira. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santos, T. J. F. (2016). A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
    • NLM

      Santos TJF. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
    • Vancouver

      Santos TJF. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
  • Source: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe e PEREZ, Juliana Pasquarelli. Caminhos da graduação em Letras-Alemão na Universidade de São Paulo. 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Uphoff, D., & Perez, J. P. (2015). Caminhos da graduação em Letras-Alemão na Universidade de São Paulo. In 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Uphoff D, Perez JP. Caminhos da graduação em Letras-Alemão na Universidade de São Paulo. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Uphoff D, Perez JP. Caminhos da graduação em Letras-Alemão na Universidade de São Paulo. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FFLCH, IQ, ICB

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Cícero Romão Resende de et al. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, C. R. R. de, Silva Junior, E. J. da, Pegoraro, R., Marson, G. A., Ortis, F., Borella, M. I., & Oliveira, S. F. de. (2015). Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Araújo CRR de, Silva Junior EJ da, Pegoraro R, Marson GA, Ortis F, Borella MI, Oliveira SF de. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Araújo CRR de, Silva Junior EJ da, Pegoraro R, Marson GA, Ortis F, Borella MI, Oliveira SF de. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Epígrafe. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Lígia Coelho. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista]. Epígrafe. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Prado, M. L. C. (2014). Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista]. Epígrafe. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
    • NLM

      Prado MLC. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista] [Internet]. Epígrafe. 2014 ; 1( 1): 143-156.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
    • Vancouver

      Prado MLC. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista] [Internet]. Epígrafe. 2014 ; 1( 1): 143-156.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
  • Source: Revista do Departamento de Geografia - USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Yuri Tavares. A paisagem e os alunos de graduação do Departamento de Geografia e da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), da Universidade de São Paulo (USP). Revista do Departamento de Geografia - USP, v. Especial (30 anos), p. 130-153, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7154/RDG.2012.0112.0008. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, Y. T. (2012). A paisagem e os alunos de graduação do Departamento de Geografia e da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), da Universidade de São Paulo (USP). Revista do Departamento de Geografia - USP, Especial (30 anos), 130-153. doi:10.7154/RDG.2012.0112.0008
    • NLM

      Rocha YT. A paisagem e os alunos de graduação do Departamento de Geografia e da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), da Universidade de São Paulo (USP) [Internet]. Revista do Departamento de Geografia - USP. 2012 ; Especial (30 anos) 130-153.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7154/RDG.2012.0112.0008
    • Vancouver

      Rocha YT. A paisagem e os alunos de graduação do Departamento de Geografia e da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), da Universidade de São Paulo (USP) [Internet]. Revista do Departamento de Geografia - USP. 2012 ; Especial (30 anos) 130-153.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7154/RDG.2012.0112.0008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024