Filtros : "GRADUAÇÃO" "FE" Removido: "FZEA-ZEB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO, PESQUISA, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcelo Roberto. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. R. (2016). A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • NLM

      Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • Vancouver

      Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
  • Source: Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, ManoeL Oriosvaldo de e NEIRA, Marcos Garcia. Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Moura, M. L. O. de, & Neira, M. G. (2013). Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moura MLO de, Neira MG. Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. 2013 ; 2013. c 2.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Moura MLO de, Neira MG. Muita teoria e pouca prática formam docente. [Depoimento a Fábio Takashashi]. Folha de S. Paulo. Caderno Educadores. 2013 ; 2013. c 2.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Bom dia ABCD. Unidade: FE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. 2011 ;28 abr. 2011. 2 .[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. 2011 ;28 abr. 2011. 2 .[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação. Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Tradução . Mossoró: UERN, 2011. . Disponível em: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2011). Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação. In Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN. Recuperado de http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores
    • NLM

      Severino AJ. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação [Internet]. In: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN; 2011. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores
    • Vancouver

      Severino AJ. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação [Internet]. In: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN; 2011. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024