Filtros : "GRADUAÇÃO" "EERP" Removido: "ICMC-SSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ALUNO ESTAGIÁRIO, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUTINHO, Paula Maria Nunes. Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moutinho, P. M. N. (2015). Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/
    • NLM

      Moutinho PMN. Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/
    • Vancouver

      Moutinho PMN. Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, GRADUAÇÃO, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosalina Aparecida Partezani et al. Doctoral Theses from Nursing Postgraduate Programs in Brazil and their Association with the Millennium Development Goals. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 23, n. 3, p. 395-403, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0667.2565. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A. P., Robazzi, M. L. do C. C., Erdmann, A. L., Fernandes, J. D., Barros, A. L. B. L. de, & Ramos, F. R. S. (2015). Doctoral Theses from Nursing Postgraduate Programs in Brazil and their Association with the Millennium Development Goals. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 23( 3), 395-403. doi:10.1590/0104-1169.0667.2565
    • NLM

      Rodrigues RAP, Robazzi ML do CC, Erdmann AL, Fernandes JD, Barros ALBL de, Ramos FRS. Doctoral Theses from Nursing Postgraduate Programs in Brazil and their Association with the Millennium Development Goals [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 3): 395-403.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0667.2565
    • Vancouver

      Rodrigues RAP, Robazzi ML do CC, Erdmann AL, Fernandes JD, Barros ALBL de, Ramos FRS. Doctoral Theses from Nursing Postgraduate Programs in Brazil and their Association with the Millennium Development Goals [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 3): 395-403.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0667.2565
  • Unidade: EERP

    Subjects: HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ESPIRITUALIDADE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO;PESQUISA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSCRATO, Gisele. Concepções de graduandos de enfermagem sobre humanização e espiritualidade: uma pesquisa-ação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114941/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Coscrato, G. (2013). Concepções de graduandos de enfermagem sobre humanização e espiritualidade: uma pesquisa-ação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114941/
    • NLM

      Coscrato G. Concepções de graduandos de enfermagem sobre humanização e espiritualidade: uma pesquisa-ação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114941/
    • Vancouver

      Coscrato G. Concepções de graduandos de enfermagem sobre humanização e espiritualidade: uma pesquisa-ação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114941/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024