Filtros : "GRADUAÇÃO" "TESE" Removido: "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, GRADUAÇÃO, HISTÓRIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANE, Lys Angelica Lamera. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vane, L. A. L. (2019). O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • NLM

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • Vancouver

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRADUAÇÃO, LETRAMENTO, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELLAS, Luciana Lorandi Honorato de. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ornellas, L. L. H. de. (2019). Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
    • NLM

      Ornellas LLH de. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
    • Vancouver

      Ornellas LLH de. Práticas de letramento acadêmico, em inglês e português, em disciplinas de graduação, na área de Ciências Biológicas: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022020-182221/
  • Unidade: IP

    Subjects: GRADUAÇÃO, OBSTETRÍCIA, HUMANIZAÇÃO, PARTO, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCCINI, Beatriz Cicala. Consciência política e humanização do parto: a luta pelo direito à formação de obstetrizes da Universidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072018-183948/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Puccini, B. C. (2018). Consciência política e humanização do parto: a luta pelo direito à formação de obstetrizes da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072018-183948/
    • NLM

      Puccini BC. Consciência política e humanização do parto: a luta pelo direito à formação de obstetrizes da Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072018-183948/
    • Vancouver

      Puccini BC. Consciência política e humanização do parto: a luta pelo direito à formação de obstetrizes da Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072018-183948/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Juliana Santos Amaral da. Vivência dos egressos do Programa de estágio extracurricular em enfermagem. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-29112018-135759/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, J. S. A. da. (2018). Vivência dos egressos do Programa de estágio extracurricular em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-29112018-135759/
    • NLM

      Rocha JSA da. Vivência dos egressos do Programa de estágio extracurricular em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-29112018-135759/
    • Vancouver

      Rocha JSA da. Vivência dos egressos do Programa de estágio extracurricular em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-29112018-135759/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, REDES SOCIAIS, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2018). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
    • NLM

      Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
    • Vancouver

      Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying"). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F. (2018). Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
    • NLM

      Alpes MF. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
    • Vancouver

      Alpes MF. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Subjects: ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANICAS, Rita de Cassia Silva Vieira. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Janicas, R. de C. S. V. (2017). Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • NLM

      Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • Vancouver

      Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M. (2017). Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • NLM

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • Vancouver

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
  • Unidade: EE

    Subjects: AUTODETERMINAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, BACHARELADO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Geisa Colebrusco de Souza. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. C. de S. (2017). Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • NLM

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • Vancouver

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thiago Jorge Ferreira. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santos, T. J. F. (2016). A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
    • NLM

      Santos TJF. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
    • Vancouver

      Santos TJF. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO, PESQUISA, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcelo Roberto. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Dias, M. R. (2016). A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • NLM

      Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • Vancouver

      Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ALUNO ESTAGIÁRIO, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUTINHO, Paula Maria Nunes. Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Moutinho, P. M. N. (2015). Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/
    • NLM

      Moutinho PMN. Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/
    • Vancouver

      Moutinho PMN. Monitoria: sua contribuição para o ensino-aprendizagem na graduação em enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05012016-144416/
  • Unidade: FM

    Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, FENOMENOLOGIA (ANÁLISE), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ana da Fonseca. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martins, A. da F. (2014). O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
    • NLM

      Martins A da F. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
    • Vancouver

      Martins A da F. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
  • Unidade: EERP

    Subjects: HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ESPIRITUALIDADE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO;PESQUISA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSCRATO, Gisele. Concepções de graduandos de enfermagem sobre humanização e espiritualidade: uma pesquisa-ação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114941/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Coscrato, G. (2013). Concepções de graduandos de enfermagem sobre humanização e espiritualidade: uma pesquisa-ação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114941/
    • NLM

      Coscrato G. Concepções de graduandos de enfermagem sobre humanização e espiritualidade: uma pesquisa-ação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114941/
    • Vancouver

      Coscrato G. Concepções de graduandos de enfermagem sobre humanização e espiritualidade: uma pesquisa-ação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-22012014-114941/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, MODELOS (ANÁLISE MULTIVARIADA), MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZARINO, Luciana Oranges. Mensuração da interdisciplinaridade nos cursos de graduação em administração. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102013-181245/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Cezarino, L. O. (2013). Mensuração da interdisciplinaridade nos cursos de graduação em administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102013-181245/
    • NLM

      Cezarino LO. Mensuração da interdisciplinaridade nos cursos de graduação em administração [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102013-181245/
    • Vancouver

      Cezarino LO. Mensuração da interdisciplinaridade nos cursos de graduação em administração [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102013-181245/
  • Unidade: EE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE CURSO, GRADUAÇÃO, ALUNO CONCLUINTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Maria Dyrce Dias. Avaliação de um curso de graduação em enfermagem por egressos, empregadores e docentes. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11102012-172554/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Meira, M. D. D. (2012). Avaliação de um curso de graduação em enfermagem por egressos, empregadores e docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11102012-172554/
    • NLM

      Meira MDD. Avaliação de um curso de graduação em enfermagem por egressos, empregadores e docentes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11102012-172554/
    • Vancouver

      Meira MDD. Avaliação de um curso de graduação em enfermagem por egressos, empregadores e docentes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-11102012-172554/
  • Unidade: FSP

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, HABILITAÇÃO PROFISSIONAL, ENFERMAGEM, SAÚDE PÚBLICA, GRADUAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cleide Lavieri. O modo de ser da habilitação em enfermagem de saúde pública na Faculdade de Saúde Pública/USP 1980 a 1987. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-26072018-162416. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martins, C. L. (1990). O modo de ser da habilitação em enfermagem de saúde pública na Faculdade de Saúde Pública/USP 1980 a 1987 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-26072018-162416
    • NLM

      Martins CL. O modo de ser da habilitação em enfermagem de saúde pública na Faculdade de Saúde Pública/USP 1980 a 1987 [Internet]. 1990 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-26072018-162416
    • Vancouver

      Martins CL. O modo de ser da habilitação em enfermagem de saúde pública na Faculdade de Saúde Pública/USP 1980 a 1987 [Internet]. 1990 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-26072018-162416

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024