Filtros : "GRADUAÇÃO" "Financiamento CAPES" Removido: "FO-ODO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Source: Bolema. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJII, Tânia Robaskiewicz Coneglian et al. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos. Bolema, v. 35, n. 71, p. 1876-1898, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Fujii, T. R. C., Souza, A. D. P. de, Furkotter, M., Borgatto, A. F., & Cúri, M. (2021). Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos. Bolema, 35( 71), 1876-1898. doi:10.1590/1980-4415v35n71a29
    • NLM

      Fujii TRC, Souza ADP de, Furkotter M, Borgatto AF, Cúri M. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos [Internet]. Bolema. 2021 ; 35( 71): 1876-1898.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29
    • Vancouver

      Fujii TRC, Souza ADP de, Furkotter M, Borgatto AF, Cúri M. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos [Internet]. Bolema. 2021 ; 35( 71): 1876-1898.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024