Filtros : "GRADUAÇÃO" "2022" Removido: "FD" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal. "A turma toda padece.. " (Vavá, F66). . Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Neves, E. M. (2022). "A turma toda padece.. " (Vavá, F66). Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404
    • NLM

      Neves EM. "A turma toda padece.. " (Vavá, F66) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404
    • Vancouver

      Neves EM. "A turma toda padece.. " (Vavá, F66) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404
  • Unidades: FO, FO-EE-FSP

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GRADUAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, COVID-19

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Luciana et al. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. . São Paulo: GADt FOUSP. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Corrêa, L., Haddad, A. E., Zilbovicius, C., Carrer, F. C. de A., Skelton-Macedo, M. C., & Coto, N. P. (2022). Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
    • NLM

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Clinics. Unidade: FM

    Assuntos: COVID-19, GRADUAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Livia Sousa e FRANCISCO, Rossana Pulcineli Vieira e CABAR, Fábio Roberto. COVID-19 pandemic repercussions on undergraduate teaching in obstetrics and gynecology [Editorial]. Clinics. Madrid: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clinsp.2022.100025. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Ribeiro, L. S., Francisco, R. P. V., & Cabar, F. R. (2022). COVID-19 pandemic repercussions on undergraduate teaching in obstetrics and gynecology [Editorial]. Clinics. Madrid: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.clinsp.2022.100025
    • NLM

      Ribeiro LS, Francisco RPV, Cabar FR. COVID-19 pandemic repercussions on undergraduate teaching in obstetrics and gynecology [Editorial] [Internet]. Clinics. 2022 ; 77[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clinsp.2022.100025
    • Vancouver

      Ribeiro LS, Francisco RPV, Cabar FR. COVID-19 pandemic repercussions on undergraduate teaching in obstetrics and gynecology [Editorial] [Internet]. Clinics. 2022 ; 77[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clinsp.2022.100025
  • Fonte: Revista de Enfermagem Referência. Unidade: EE

    Assuntos: CUIDADOS PALIATIVOS, DOENÇA CRÔNICA, TRANSIÇÃO EPIDEMIOLÓGICA, PROGRAMAS (ENSINO), GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINOSSO, Jéssica Sponton Moura e MARTINS, Maria Manuela Ferreira Pereira da Silva e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos. Revista de Enfermagem Referência, v. 6, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/RV21060. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Minosso, J. S. M., Martins, M. M. F. P. da S., & Oliveira, M. A. de C. (2022). Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos. Revista de Enfermagem Referência, 6( 1). doi:10.12707/RV21060
    • NLM

      Minosso JSM, Martins MMFP da S, Oliveira MA de C. Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2022 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV21060
    • Vancouver

      Minosso JSM, Martins MMFP da S, Oliveira MA de C. Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2022 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV21060
  • Fonte: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Assuntos: MEDICINA, GRADUAÇÃO, BAURU (SP)

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZALAF, Marília Afonso Rabelo. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Buzalaf, M. A. R. (2022). A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
    • NLM

      Buzalaf MAR. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel [Internet]. Jornal da Cidade. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
    • Vancouver

      Buzalaf MAR. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel [Internet]. Jornal da Cidade. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURADO, Aluisio Augusto Cotrim e ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento e NEIRA, Marcos Garcia. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Segurado, A. A. C., Arruda, M. A. do N., & Neira, M. G. (2022). Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • NLM

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • Vancouver

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
  • Fonte: Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATRAMBY, Teresa Cristina Viveiros et al. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, v. 1, n. 2, p. 43-58, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Catramby, T. C. V., Silveira, C. E., Almeida, M. V. de, Martins, P. C. S., Leal, S. R., Schulze, T. R., et al. (2022). Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, 1( 2), 43-58. Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
    • NLM

      Catramby TCV, Silveira CE, Almeida MV de, Martins PCS, Leal SR, Schulze TR, Quadros VL, Bittencourt FTR. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2022 ; 1( 2): 43-58.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
    • Vancouver

      Catramby TCV, Silveira CE, Almeida MV de, Martins PCS, Leal SR, Schulze TR, Quadros VL, Bittencourt FTR. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2022 ; 1( 2): 43-58.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , n. 7 ju 2022Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2022). Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(7 ju 2022):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(7 ju 2022):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
  • Fonte: Enfermagem forense. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e SANTOS, Kelli Borges e OGUISSO, Taka. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. Enfermagem forense. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Santos, K. B., & Oguisso, T. (2022). Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: European Journal of Dental Education. Unidade: FO

    Assuntos: COMPUTADORES, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Dias da et al. Online videos: the hidden curriculum. European Journal of Dental Education, v. No 2022, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/eje.12766. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. D. da, Pereira, A. C., Vital, S., Rodrigo, M., Ghanim, A., Kavadella, A., et al. (2022). Online videos: the hidden curriculum. European Journal of Dental Education, No 2022( 4). doi:10.1111/eje.12766
    • NLM

      Silva MAD da, Pereira AC, Vital S, Rodrigo M, Ghanim A, Kavadella A, Kakaboura A, Uribe SE, Johnson I, Dalessandri D, Walmsley AD, Skelton-Macedo MC. Online videos: the hidden curriculum [Internet]. European Journal of Dental Education. 2022 ; No 2022( 4):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1111/eje.12766
    • Vancouver

      Silva MAD da, Pereira AC, Vital S, Rodrigo M, Ghanim A, Kavadella A, Kakaboura A, Uribe SE, Johnson I, Dalessandri D, Walmsley AD, Skelton-Macedo MC. Online videos: the hidden curriculum [Internet]. European Journal of Dental Education. 2022 ; No 2022( 4):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1111/eje.12766

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024