Filtros : "GRADUAÇÃO" "2017" Removido: "FOB-BAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Subjects: ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANICAS, Rita de Cassia Silva Vieira. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Janicas, R. de C. S. V. (2017). Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • NLM

      Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • Vancouver

      Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M. (2017). Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • NLM

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • Vancouver

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
  • Unidade: EE

    Subjects: AUTODETERMINAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, BACHARELADO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Geisa Colebrusco de Souza. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. C. de S. (2017). Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • NLM

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • Vancouver

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Conference titles: Seminário de Pesquisa em Ciência da Informação do PPGCI. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, BIBLIOTECONOMIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 25-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2017). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 25-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
    • NLM

      Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
    • Vancouver

      Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e ARAÚJO, Matheus Henrique de Barros e CHUMBO, Raphael Malanconi Nascimento. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Araújo, M. H. de B., & Chumbo, R. M. N. (2017). Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
  • Source: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RESPEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Leite. Eu e o outro: para além do respeito - mútuo. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Tradução . Ribeirão Preto: Funpec Editora, 2017. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Camargo, R. L. (2017). Eu e o outro: para além do respeito - mútuo. In Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora.
    • NLM

      Camargo RL. Eu e o outro: para além do respeito - mútuo. In: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora; 2017. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Camargo RL. Eu e o outro: para além do respeito - mútuo. In: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora; 2017. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Pathways to collaboration. Unidade: ESALQ

    Subjects: COOPERAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRER, Helaine. Rutgers/USP/OSU Tripartite Graduate Program: a successful partnership based on competence, trust and friendship. Pathways to collaboration. Tradução . Columbia, SC: Os Editores, 2017. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Carrer, H. (2017). Rutgers/USP/OSU Tripartite Graduate Program: a successful partnership based on competence, trust and friendship. In Pathways to collaboration. Columbia, SC: Os Editores.
    • NLM

      Carrer H. Rutgers/USP/OSU Tripartite Graduate Program: a successful partnership based on competence, trust and friendship. In: Pathways to collaboration. Columbia, SC: Os Editores; 2017. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Carrer H. Rutgers/USP/OSU Tripartite Graduate Program: a successful partnership based on competence, trust and friendship. In: Pathways to collaboration. Columbia, SC: Os Editores; 2017. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Medicina. Conference titles: Simpósio de Terapia Ocupacional da FMRP-USP. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTERDISCIPLINARIDADE, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Letícia Fernandes de e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de terapeutas ocupacionais: a perspectiva dos estudantes da graduação em terapia ocupacional da FMRP-USP. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.fmrp.usp.br/2017/suplementos/vol50-supl4-Anais-Simposio-Terapia-Ocupacional-FMRP-USP.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2017
    • APA

      Andrade, L. F. de, & Panúncio-Pinto, M. P. (2017). Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de terapeutas ocupacionais: a perspectiva dos estudantes da graduação em terapia ocupacional da FMRP-USP. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revista.fmrp.usp.br/2017/suplementos/vol50-supl4-Anais-Simposio-Terapia-Ocupacional-FMRP-USP.pdf
    • NLM

      Andrade LF de, Panúncio-Pinto MP. Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de terapeutas ocupacionais: a perspectiva dos estudantes da graduação em terapia ocupacional da FMRP-USP [Internet]. Medicina. 2017 ; 50 55.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/2017/suplementos/vol50-supl4-Anais-Simposio-Terapia-Ocupacional-FMRP-USP.pdf
    • Vancouver

      Andrade LF de, Panúncio-Pinto MP. Multidisciplinaridade e interdisciplinaridade na formação de terapeutas ocupacionais: a perspectiva dos estudantes da graduação em terapia ocupacional da FMRP-USP [Internet]. Medicina. 2017 ; 50 55.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/2017/suplementos/vol50-supl4-Anais-Simposio-Terapia-Ocupacional-FMRP-USP.pdf
  • Source: Jornal Brasileiro de Pneumologia. Unidade: FM

    Subjects: GRADUAÇÃO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, TABAGISMO, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Stella Regina et al. Effective tobacco control measures: agreement among medical students. Jornal Brasileiro de Pneumologia, v. 43, n. 3, p. 202-207, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1806-37562015000000316. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Martins, S. R., Paceli, R. B., Bussacos, M. A., Fernandes, F. L. A., Prado, G. F., Lombardi, E. M. S., et al. (2017). Effective tobacco control measures: agreement among medical students. Jornal Brasileiro de Pneumologia, 43( 3), 202-207. doi:10.1590/s1806-37562015000000316
    • NLM

      Martins SR, Paceli RB, Bussacos MA, Fernandes FLA, Prado GF, Lombardi EMS, Terra-Filho M, Santos UP. Effective tobacco control measures: agreement among medical students [Internet]. Jornal Brasileiro de Pneumologia. 2017 ; 43( 3): 202-207.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1806-37562015000000316
    • Vancouver

      Martins SR, Paceli RB, Bussacos MA, Fernandes FLA, Prado GF, Lombardi EMS, Terra-Filho M, Santos UP. Effective tobacco control measures: agreement among medical students [Internet]. Jornal Brasileiro de Pneumologia. 2017 ; 43( 3): 202-207.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1806-37562015000000316

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024