Filtros : "GRADUAÇÃO" "2014" Removido: "FM-MCG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e CARBOGIM, Fábio da Costa. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, & Carbogim, F. da C. (2014). Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, FENOMENOLOGIA (ANÁLISE), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ana da Fonseca. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Martins, A. da F. (2014). O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
    • NLM

      Martins A da F. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
    • Vancouver

      Martins A da F. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
  • Source: Administradores.com - O Portal da Administração. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Criação da graduação em administração no Brasil foi um erro, afirma professor. [Entrevista]. Administradores.com - O Portal da Administração. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://administradores.com.br/noticias/negocios/criacao-da-graduacao-em-administracao-no-brasil-foi-um-erro-afirma-professor/88248/. Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Feldmann, P. R. (2014). Criação da graduação em administração no Brasil foi um erro, afirma professor. [Entrevista]. Administradores.com - O Portal da Administração. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://administradores.com.br/noticias/negocios/criacao-da-graduacao-em-administracao-no-brasil-foi-um-erro-afirma-professor/88248/
    • NLM

      Feldmann PR. Criação da graduação em administração no Brasil foi um erro, afirma professor. [Entrevista] [Internet]. Administradores.com - O Portal da Administração. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://administradores.com.br/noticias/negocios/criacao-da-graduacao-em-administracao-no-brasil-foi-um-erro-afirma-professor/88248/
    • Vancouver

      Feldmann PR. Criação da graduação em administração no Brasil foi um erro, afirma professor. [Entrevista] [Internet]. Administradores.com - O Portal da Administração. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://administradores.com.br/noticias/negocios/criacao-da-graduacao-em-administracao-no-brasil-foi-um-erro-afirma-professor/88248/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação IV. . São Carlos: CETEPE/EESC/USP. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação IV. (2014). Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação IV. São Carlos: CETEPE/EESC/USP.
    • NLM

      Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação IV. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Iniciação científica e tecnológica: o jovem pesquisador em ação IV. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTRENTI, Eloá e PEREIRA, Érica Gomes e GRYSCHEK, Anna Luíza de Fátima Pinho Lins. Portfólio aplicado à enfermagem em doenças transmissíveis com enfoque em saúde coletiva na prática do bacharelado em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho409.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Otrenti, E., Pereira, É. G., & Gryschek, A. L. de F. P. L. (2014). Portfólio aplicado à enfermagem em doenças transmissíveis com enfoque em saúde coletiva na prática do bacharelado em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho409.pdf
    • NLM

      Otrenti E, Pereira ÉG, Gryschek AL de FPL. Portfólio aplicado à enfermagem em doenças transmissíveis com enfoque em saúde coletiva na prática do bacharelado em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho409.pdf
    • Vancouver

      Otrenti E, Pereira ÉG, Gryschek AL de FPL. Portfólio aplicado à enfermagem em doenças transmissíveis com enfoque em saúde coletiva na prática do bacharelado em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho409.pdf
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARESCHI, Ana Paula Dias França e KURCGANT, Paulina. Influência da formação docente no perfil egresso de graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho290.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Guareschi, A. P. D. F., & Kurcgant, P. (2014). Influência da formação docente no perfil egresso de graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho290.pdf
    • NLM

      Guareschi APDF, Kurcgant P. Influência da formação docente no perfil egresso de graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho290.pdf
    • Vancouver

      Guareschi APDF, Kurcgant P. Influência da formação docente no perfil egresso de graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho290.pdf
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO, REVISÃO SISTEMÁTICA, METANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo et al. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., & Rodrigues, A. R. B. (2014). Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
  • Source: Epígrafe. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Lígia Coelho. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista]. Epígrafe. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156. Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Prado, M. L. C. (2014). Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista]. Epígrafe. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
    • NLM

      Prado MLC. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista] [Internet]. Epígrafe. 2014 ; 1( 1): 143-156.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
    • Vancouver

      Prado MLC. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista] [Internet]. Epígrafe. 2014 ; 1( 1): 143-156.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
  • Source: Anais do SENADEn. Conference titles: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Cristiane Rodrigues et al. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Duarte, C. R., Pascon, D. M., Otrenti, E., Gonçalves, G. C. da C., & Mira, V. L. (2014). Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
    • NLM

      Duarte CR, Pascon DM, Otrenti E, Gonçalves GC da C, Mira VL. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
    • Vancouver

      Duarte CR, Pascon DM, Otrenti E, Gonçalves GC da C, Mira VL. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Workshop P. A. E. - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, BLOGS, GRADUAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Rafael Costa e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Utilização do blog "química geral e +" como ferramenta de auxílio ao aprendizado. 2014, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d6538ba-2605-4668-a23f-7648aa1f0b16/P15299.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Amaral, R. C., & Silva, A. B. F. da. (2014). Utilização do blog "química geral e +" como ferramenta de auxílio ao aprendizado. In Livro de resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos /IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d6538ba-2605-4668-a23f-7648aa1f0b16/P15299.pdf
    • NLM

      Amaral RC, Silva ABF da. Utilização do blog "química geral e +" como ferramenta de auxílio ao aprendizado [Internet]. Livro de resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d6538ba-2605-4668-a23f-7648aa1f0b16/P15299.pdf
    • Vancouver

      Amaral RC, Silva ABF da. Utilização do blog "química geral e +" como ferramenta de auxílio ao aprendizado [Internet]. Livro de resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7d6538ba-2605-4668-a23f-7648aa1f0b16/P15299.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024