Filtros : "GRADUAÇÃO" "2011" Removido: "FM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Islaine. Comissão da semana de recepção aos calouros do IP prepara atividades de integração. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2781%3Ainstituto-de-psicologia-recebe-a-matricula-dos-calouros-2011&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Maciel, I. (2011). Comissão da semana de recepção aos calouros do IP prepara atividades de integração. São Paulo: IPUSP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2781%3Ainstituto-de-psicologia-recebe-a-matricula-dos-calouros-2011&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • NLM

      Maciel I. Comissão da semana de recepção aos calouros do IP prepara atividades de integração [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2781%3Ainstituto-de-psicologia-recebe-a-matricula-dos-calouros-2011&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • Vancouver

      Maciel I. Comissão da semana de recepção aos calouros do IP prepara atividades de integração [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2781%3Ainstituto-de-psicologia-recebe-a-matricula-dos-calouros-2011&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
  • Fonte: Bom dia ABCD. Unidade: FE

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. 2011 ;28 abr. 2011. 2 .[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Faculdade feita dentro de casa [Depoimento a Evandro Enoshita]. Bom dia ABCD. 2011 ;28 abr. 2011. 2 .[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Unidade: FE

    Assuntos: CONHECIMENTO, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação. Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Tradução . Mossoró: UERN, 2011. . Disponível em: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2011). Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação. In Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN. Recuperado de http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores
    • NLM

      Severino AJ. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação [Internet]. In: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN; 2011. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores
    • Vancouver

      Severino AJ. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação [Internet]. In: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN; 2011. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores
  • Fonte: Brazilian Oral Research. Nome do evento: Reunião Anual da SBPqO. Unidade: FO

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ODONTOPEDIATRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REYES, A et al. Atividade teórico-prática usando Cariograma no curso de graduação em Odontologia: aceitabilidade e potecial de uso futuro pelos alunos. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Reyes, A., Matos, R., Novaes, T. F., Bönecker, M., Mendes, F. M., & Braga, M. M. (2011). Atividade teórico-prática usando Cariograma no curso de graduação em Odontologia: aceitabilidade e potecial de uso futuro pelos alunos. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Reyes A, Matos R, Novaes TF, Bönecker M, Mendes FM, Braga MM. Atividade teórico-prática usando Cariograma no curso de graduação em Odontologia: aceitabilidade e potecial de uso futuro pelos alunos. Brazilian Oral Research. 2011 ; 25 56.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Reyes A, Matos R, Novaes TF, Bönecker M, Mendes FM, Braga MM. Atividade teórico-prática usando Cariograma no curso de graduação em Odontologia: aceitabilidade e potecial de uso futuro pelos alunos. Brazilian Oral Research. 2011 ; 25 56.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Islaine. 70 novos estudantes de graduação passam a integrar a comunidade ipuspiana. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2781%3Ainstituto-de-psicologia-recebe-a-matricula-dos-calouros-2011&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Maciel, I. (2011). 70 novos estudantes de graduação passam a integrar a comunidade ipuspiana. São Paulo: IPUSP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2781%3Ainstituto-de-psicologia-recebe-a-matricula-dos-calouros-2011&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • NLM

      Maciel I. 70 novos estudantes de graduação passam a integrar a comunidade ipuspiana [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2781%3Ainstituto-de-psicologia-recebe-a-matricula-dos-calouros-2011&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
    • Vancouver

      Maciel I. 70 novos estudantes de graduação passam a integrar a comunidade ipuspiana [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2781%3Ainstituto-de-psicologia-recebe-a-matricula-dos-calouros-2011&catid=44%3Anoticias&Itemid=95&lang=pt
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação (CBBD). Unidade: ESALQ

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO, METODOLOGIA DA PESQUISA, NORMALIZAÇÃO, REDAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Eliana Maria e SAAD, Márcia Regina Migliorato. Informação científica: o desafio da Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP no processo de ensino-aprendizagem para alunos de graduação. 2011, Anais.. Maceió: FEBAB, 2011. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, E. M., & Saad, M. R. M. (2011). Informação científica: o desafio da Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP no processo de ensino-aprendizagem para alunos de graduação. In Anais. Maceió: FEBAB.
    • NLM

      Garcia EM, Saad MRM. Informação científica: o desafio da Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP no processo de ensino-aprendizagem para alunos de graduação. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Garcia EM, Saad MRM. Informação científica: o desafio da Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP no processo de ensino-aprendizagem para alunos de graduação. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Caderno de Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Assuntos: EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Juliana do Nascimento e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. 2011, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2011. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, J. do N., & Maximiano, F. A. (2011). Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP.
    • NLM

      Gomes J do N, Maximiano FA. Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Gomes J do N, Maximiano FA. Da química geral à química analítica: o processo de ensino e aprendizagem do conceito de equilíbrio químico. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: INFOUSP - Publicação da Faculdade de Odontologia da USP. Unidade: FO

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ODONTOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodney Garcia. Graduação [Editorial]. INFOUSP - Publicação da Faculdade de Odontologia da USP. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Rocha, R. G. (2011). Graduação [Editorial]. INFOUSP - Publicação da Faculdade de Odontologia da USP. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocha RG. Graduação [Editorial]. INFOUSP - Publicação da Faculdade de Odontologia da USP. 2011 ; 6( mai./ju): 2.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Rocha RG. Graduação [Editorial]. INFOUSP - Publicação da Faculdade de Odontologia da USP. 2011 ; 6( mai./ju): 2.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Brazilian Oral Research. Nome do evento: Reunião Anual da SBPqO. Unidade: FO

    Assuntos: ODONTOPEDIATRIA, APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, C. J. F et al. Análise de um curso híbrido (blended learning) na disciplina de odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Alencar, C. J. F., Jacinto, G. M., Camargo, L. B., Mendes, F. M., Bönecker, M., & Haddad, A. E. (2011). Análise de um curso híbrido (blended learning) na disciplina de odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alencar CJF, Jacinto GM, Camargo LB, Mendes FM, Bönecker M, Haddad AE. Análise de um curso híbrido (blended learning) na disciplina de odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. 2011 ; 25 267.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Alencar CJF, Jacinto GM, Camargo LB, Mendes FM, Bönecker M, Haddad AE. Análise de um curso híbrido (blended learning) na disciplina de odontopediatria com graduandos da FOUSP. Brazilian Oral Research. 2011 ; 25 267.[citado 2024 nov. 15 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024