Filtros : "GRADUAÇÃO" "ECA-CJE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , n. 7 ju 2022Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2022). Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(7 ju 2022):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(7 ju 2022):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
  • Source: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
  • Source: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, REVISÃO DE TEXTO, PREPARAÇÃO DE ORIGINAIS, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2015). A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
    • NLM

      Salla TM. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024