Filtros : "GRADUAÇÃO" "MEDICINA" Removido: "EP-PCC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: MEDICINA, GRADUAÇÃO, BAURU (SP)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZALAF, Marília Afonso Rabelo. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Buzalaf, M. A. R. (2022). A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
    • NLM

      Buzalaf MAR. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel [Internet]. Jornal da Cidade. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
    • Vancouver

      Buzalaf MAR. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel [Internet]. Jornal da Cidade. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS, APRENDIZAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Gustavo José Miranda da e GALVÃO, Maria Cristiane Barbosa e CARMONA, Fabio. A aprendizagem da medicina baseada em evidências por graduandos da saúde. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, G. J. M. da, Galvão, M. C. B., & Carmona, F. (2020). A aprendizagem da medicina baseada em evidências por graduandos da saúde. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Cunha GJM da, Galvão MCB, Carmona F. A aprendizagem da medicina baseada em evidências por graduandos da saúde [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Cunha GJM da, Galvão MCB, Carmona F. A aprendizagem da medicina baseada em evidências por graduandos da saúde [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, GRADUAÇÃO, HISTÓRIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANE, Lys Angelica Lamera. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Vane, L. A. L. (2019). O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • NLM

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • Vancouver

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidades: RUSP, FOB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, GRADUAÇÃO, MEDICINA, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan e SANTOS, Carlos Ferreira dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2018. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Agopyan, V., & Santos, C. F. dos. (2018). USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. Bauru: , Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Agopyan V, Santos CF dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Agopyan V, Santos CF dos. USP define como objetivo ampliar o campus de Bauru. Jornal da Cidade. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, FENOMENOLOGIA (ANÁLISE), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ana da Fonseca. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. da F. (2014). O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
    • NLM

      Martins A da F. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
    • Vancouver

      Martins A da F. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/
  • Source: Journal of Affective Disorders. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, SAÚDE MENTAL, GRADUAÇÃO, DEPRESSÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDASSIN, Sergio et al. Depression in medical students: Cluster symptoms and management. Journal of Affective Disorders, v. 150, n. 1, p. 110-114, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jad.2012.11.050. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Baldassin, S., Silva, N., Alves, T. C. de T. F., Castaldelli-Maia, J. M., Bhugra, D., Nogueira-Martins, M. C. F., et al. (2013). Depression in medical students: Cluster symptoms and management. Journal of Affective Disorders, 150( 1), 110-114. doi:10.1016/j.jad.2012.11.050
    • NLM

      Baldassin S, Silva N, Alves TC de TF, Castaldelli-Maia JM, Bhugra D, Nogueira-Martins MCF, Andrade AG de, Nogueira-Martins Luiz Antonio. Depression in medical students: Cluster symptoms and management [Internet]. Journal of Affective Disorders. 2013 ; 150( 1): 110-114.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jad.2012.11.050
    • Vancouver

      Baldassin S, Silva N, Alves TC de TF, Castaldelli-Maia JM, Bhugra D, Nogueira-Martins MCF, Andrade AG de, Nogueira-Martins Luiz Antonio. Depression in medical students: Cluster symptoms and management [Internet]. Journal of Affective Disorders. 2013 ; 150( 1): 110-114.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jad.2012.11.050
  • Source: Revista Brasileira de Anestesiologia. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ANESTESIOLOGIA (EDUCAÇÃO), MEDIDAS EDUCACIONAIS, GRADUAÇÃO, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Alan Saito et al. Anesthesiology teaching during undergraduation through an academic league: what is the impact in students' learning?. Revista Brasileira de Anestesiologia, v. jan-fe, n. 1, p. 63-73, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rba/v62n1/v62n1a09.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ramalho, A. S., Silva, F. D., Kronemberger, T. B., Pose, R. A., Torres, M. L. A., Carmona, M. J. C., & Auler Jr., J. O. C. (2012). Anesthesiology teaching during undergraduation through an academic league: what is the impact in students' learning? Revista Brasileira de Anestesiologia, jan-fe( 1), 63-73. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rba/v62n1/v62n1a09.pdf
    • NLM

      Ramalho AS, Silva FD, Kronemberger TB, Pose RA, Torres MLA, Carmona MJC, Auler Jr. JOC. Anesthesiology teaching during undergraduation through an academic league: what is the impact in students' learning? [Internet]. Revista Brasileira de Anestesiologia. 2012 ; jan-fe( 1): 63-73.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rba/v62n1/v62n1a09.pdf
    • Vancouver

      Ramalho AS, Silva FD, Kronemberger TB, Pose RA, Torres MLA, Carmona MJC, Auler Jr. JOC. Anesthesiology teaching during undergraduation through an academic league: what is the impact in students' learning? [Internet]. Revista Brasileira de Anestesiologia. 2012 ; jan-fe( 1): 63-73.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rba/v62n1/v62n1a09.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024