Filtros : "GRADUAÇÃO" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FEEDBACK, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MEDIDAS EDUCACIONAIS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Arlindo Vasconcelos Miranda. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A. V. M. (2019). "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • NLM

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • Vancouver

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BIOMEDICINA, FARMÁCIA, GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDIGOLO, Eliana. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Redigolo, E. (2019). Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
    • NLM

      Redigolo E. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
    • Vancouver

      Redigolo E. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
  • Source: Rumos da Engenharia de Minas no Brasil: anais. Conference titles: Workshop de Educação em Engenharia de Minas. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE MINAS, EDUCAÇÃO, GRADUAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROVERI, Carolina Del et al. Curso de Engenharia de Minas em dois ciclos: experiência da UNIFAL-MG e divulgação para o público. 2015, Anais.. Pocos de Caldas: Unifal, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c7dac2b-f9ec-46e6-acaa-b842f0835365/Bergerman-2015-Curso%20de%20Engenharia%20de%20Minas%20em%20dois%20ciclos%20-%20Resumo.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Roveri, C. D., Bergerman, M. G., Magalhães, A. O. B. F. de, Rusilo, L. C., Cabañas Navarro, F., & Horta, D. G. (2015). Curso de Engenharia de Minas em dois ciclos: experiência da UNIFAL-MG e divulgação para o público. In Rumos da Engenharia de Minas no Brasil: anais. Pocos de Caldas: Unifal. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c7dac2b-f9ec-46e6-acaa-b842f0835365/Bergerman-2015-Curso%20de%20Engenharia%20de%20Minas%20em%20dois%20ciclos%20-%20Resumo.pdf
    • NLM

      Roveri CD, Bergerman MG, Magalhães AOBF de, Rusilo LC, Cabañas Navarro F, Horta DG. Curso de Engenharia de Minas em dois ciclos: experiência da UNIFAL-MG e divulgação para o público [Internet]. Rumos da Engenharia de Minas no Brasil: anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c7dac2b-f9ec-46e6-acaa-b842f0835365/Bergerman-2015-Curso%20de%20Engenharia%20de%20Minas%20em%20dois%20ciclos%20-%20Resumo.pdf
    • Vancouver

      Roveri CD, Bergerman MG, Magalhães AOBF de, Rusilo LC, Cabañas Navarro F, Horta DG. Curso de Engenharia de Minas em dois ciclos: experiência da UNIFAL-MG e divulgação para o público [Internet]. Rumos da Engenharia de Minas no Brasil: anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6c7dac2b-f9ec-46e6-acaa-b842f0835365/Bergerman-2015-Curso%20de%20Engenharia%20de%20Minas%20em%20dois%20ciclos%20-%20Resumo.pdf
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, GRADUAÇÃO, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosalina Aparecida Partezani et al. Doctoral Theses from Nursing Postgraduate Programs in Brazil and their Association with the Millennium Development Goals. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 23, n. 3, p. 395-403, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0667.2565. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A. P., Robazzi, M. L. do C. C., Erdmann, A. L., Fernandes, J. D., Barros, A. L. B. L. de, & Ramos, F. R. S. (2015). Doctoral Theses from Nursing Postgraduate Programs in Brazil and their Association with the Millennium Development Goals. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 23( 3), 395-403. doi:10.1590/0104-1169.0667.2565
    • NLM

      Rodrigues RAP, Robazzi ML do CC, Erdmann AL, Fernandes JD, Barros ALBL de, Ramos FRS. Doctoral Theses from Nursing Postgraduate Programs in Brazil and their Association with the Millennium Development Goals [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 3): 395-403.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0667.2565
    • Vancouver

      Rodrigues RAP, Robazzi ML do CC, Erdmann AL, Fernandes JD, Barros ALBL de, Ramos FRS. Doctoral Theses from Nursing Postgraduate Programs in Brazil and their Association with the Millennium Development Goals [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 3): 395-403.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0667.2565

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024