Filtros : "GRADUAÇÃO" "COMUNICAÇÃO" Removido: "Financiamento FEALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e SILVA, Radamés Alves Rocha da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Silva, R. A. R. da. (2016). Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PESQUISA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e FELÍCIO, Maurício Barbosa da Cruz. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Felício, M. B. da C. (2016). Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • NLM

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO, DIDÁTICA, DIREITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Soares, I. de O. (2016). Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
    • NLM

      Consani M, Soares I de O. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Soares I de O. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
  • Source: Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e GOBBI, Maria Cristina. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones", v. 9, n. 2, p. 68-91, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K., & Gobbi, M. C. (2016). O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones", 9( 2), 68-91. doi:10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
    • NLM

      Kunsch MMK, Gobbi MC. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas [Internet]. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". 2016 ; 9( 2): 68-91.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Gobbi MC. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas [Internet]. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". 2016 ; 9( 2): 68-91.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024