A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e SANTOS, Kelli Borges e OGUISSO, Taka. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. Enfermagem forense. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. . . Acesso em: 09 set. 2024.
APA
Püschel, V. A. de A., Santos, K. B., & Oguisso, T. (2022). Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole.
NLM
Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 set. 09 ]
Vancouver
Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 set. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JANICAS, Rita de Cassia Silva Vieira. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/. Acesso em: 09 set. 2024.
APA
Janicas, R. de C. S. V. (2017). Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
NLM
Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
Vancouver
Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e CARBOGIM, Fábio da Costa. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
APA
Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, & Carbogim, F. da C. (2014). Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
NLM
Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
Vancouver
Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo et al. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
APA
Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., & Rodrigues, A. R. B. (2014). Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
NLM
Püschel VA de A, Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
Vancouver
Püschel VA de A, Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Rachel de Carvalho Negrão et al. Ensino da instrumentação cirúrgica no curso de graduação: opinião de enfermeiros. 2001, Anais.. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 09 set. 2024.
APA
Ribeiro, R. de C. N., Bianchi, E. R. F., Miyadahira, A. M. K., & Hira, M. (2001). Ensino da instrumentação cirúrgica no curso de graduação: opinião de enfermeiros. In Programação científica. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
NLM
Ribeiro R de CN, Bianchi ERF, Miyadahira AMK, Hira M. Ensino da instrumentação cirúrgica no curso de graduação: opinião de enfermeiros. Programação científica. 2001 ;[citado 2024 set. 09 ]
Vancouver
Ribeiro R de CN, Bianchi ERF, Miyadahira AMK, Hira M. Ensino da instrumentação cirúrgica no curso de graduação: opinião de enfermeiros. Programação científica. 2001 ;[citado 2024 set. 09 ]