Filtros : "GRÁFICOS" "2008" Removido: "COLHEITA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: GRÁFICOS, SOFTWARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. IGraf: uma proposta de sistema para ensino de função via Web. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113659/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Prado, R. do, & Brandão, L. de O. (2008). IGraf: uma proposta de sistema para ensino de função via Web (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113659/
    • NLM

      Prado R do, Brandão L de O. IGraf: uma proposta de sistema para ensino de função via Web [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113659/
    • Vancouver

      Prado R do, Brandão L de O. IGraf: uma proposta de sistema para ensino de função via Web [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113659/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: GRÁFICOS, ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASS, Daniel Perdigão. Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nass, D. P. (2008). Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/
    • NLM

      Nass DP. Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/
    • Vancouver

      Nass DP. Gráficos como representações visuais relevantes no processo ensino-aprendizagem: uma análise de livros didáticos de química do ensino médio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11092008-151037/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024