Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Perspectiva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A função da escrita na formação inicial de professores: a tradição e a inovação no ensino de língua portuguesa. Perspectiva, v. 37, n. abr./ju2019, p. 673-694, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2019.e54151. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2019). A função da escrita na formação inicial de professores: a tradição e a inovação no ensino de língua portuguesa. Perspectiva, 37( abr./ju2019), 673-694. doi:10.5007/2175-795X.2019.e54151
    • NLM

      Pietri É de. A função da escrita na formação inicial de professores: a tradição e a inovação no ensino de língua portuguesa [Internet]. Perspectiva. 2019 ; 37( abr./ju2019): 673-694.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2019.e54151
    • Vancouver

      Pietri É de. A função da escrita na formação inicial de professores: a tradição e a inovação no ensino de língua portuguesa [Internet]. Perspectiva. 2019 ; 37( abr./ju2019): 673-694.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2019.e54151
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury Cesar. Curso de Ciências Sociais: currículo, mercado de trabalho e formação docente. Perspectiva, v. 35, n. ja/mar. 2017, p. 17-32, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p17. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2017). Curso de Ciências Sociais: currículo, mercado de trabalho e formação docente. Perspectiva, 35( ja/mar. 2017), 17-32. doi:10.5007/2175-795X.2017v35n1p17
    • NLM

      Moraes AC. Curso de Ciências Sociais: currículo, mercado de trabalho e formação docente [Internet]. Perspectiva. 2017 ; 35( ja/mar. 2017): 17-32.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p17
    • Vancouver

      Moraes AC. Curso de Ciências Sociais: currículo, mercado de trabalho e formação docente [Internet]. Perspectiva. 2017 ; 35( ja/mar. 2017): 17-32.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2017v35n1p17
  • Source: Perspectiva. Unidade: EACH

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marina Pereira e GURIDI, Veronica Marcela e BAROLLI, Elisabeth. Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional. Perspectiva, v. 34, n. 2, p. 415-438, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2016v34n2p415. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Reis, M. P., Guridi, V. M., & Barolli, E. (2016). Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional. Perspectiva, 34( 2), 415-438. doi:10.5007/2175-795X.2016v34n2p415
    • NLM

      Reis MP, Guridi VM, Barolli E. Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 2): 415-438.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2016v34n2p415
    • Vancouver

      Reis MP, Guridi VM, Barolli E. Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 2): 415-438.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2016v34n2p415
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Maria Felisminda de Rezende e. TV, recepção e comunicação na formação inicial de professores em cursos de pedagogia. Perspectiva, v. 13, n. 24, p. 67-91, 1995Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fusari, M. F. de R. e. (1995). TV, recepção e comunicação na formação inicial de professores em cursos de pedagogia. Perspectiva, 13( 24), 67-91.
    • NLM

      Fusari MF de R e. TV, recepção e comunicação na formação inicial de professores em cursos de pedagogia. Perspectiva. 1995 ; 13( 24): 67-91.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fusari MF de R e. TV, recepção e comunicação na formação inicial de professores em cursos de pedagogia. Perspectiva. 1995 ; 13( 24): 67-91.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Pesquisas em sala de aula: um importante fator na formação do professor. Perspectiva, v. 10, n. ja/jul. 1992, p. 47-57, 1992Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1992). Pesquisas em sala de aula: um importante fator na formação do professor. Perspectiva, 10( ja/jul. 1992), 47-57.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Pesquisas em sala de aula: um importante fator na formação do professor. Perspectiva. 1992 ; 10( ja/jul. 1992): 47-57.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Pesquisas em sala de aula: um importante fator na formação do professor. Perspectiva. 1992 ; 10( ja/jul. 1992): 47-57.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUMEL, Roseli Cecília Rocha de Carvalho. A formação do professor de deficientes visuais: atuais perspectivas e restrições. Perspectiva, v. 9, n. ja/dez. 1991, p. 99-111, 1991Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Baumel, R. C. R. de C. (1991). A formação do professor de deficientes visuais: atuais perspectivas e restrições. Perspectiva, 9( ja/dez. 1991), 99-111.
    • NLM

      Baumel RCR de C. A formação do professor de deficientes visuais: atuais perspectivas e restrições. Perspectiva. 1991 ; 9( ja/dez. 1991): 99-111.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Baumel RCR de C. A formação do professor de deficientes visuais: atuais perspectivas e restrições. Perspectiva. 1991 ; 9( ja/dez. 1991): 99-111.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024