Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "FLL" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Leina Claudia Viana. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Jucá, L. C. V. (2017). Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/
    • NLM

      Jucá LCV. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/
    • Vancouver

      Jucá LCV. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024