Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "CAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLETTI, Andrea. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bertoletti, A. (2023). Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
    • NLM

      Bertoletti A. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
    • Vancouver

      Bertoletti A. Experiências poético-pedagógicas digitais na formação docente em artes visuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-140938
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ANTIRRACISMO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. (2022). Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
    • NLM

      Suzuki C. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
    • Vancouver

      Suzuki C. Outras memórias, outras histórias: contra colonialidade e o saber como construção coletiva e emancipatória na educação antirracista das artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-101813
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTESANATO, ENCADERNAÇÃO, DESENHO, XILOGRAVURA, LIVROS DE ARTISTAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Adriana Maria Motta de. Costurando a distância: a artesania na construção e partilha de universos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14072022-095239/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. M. M. de. (2021). Costurando a distância: a artesania na construção e partilha de universos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14072022-095239/
    • NLM

      Siqueira AMM de. Costurando a distância: a artesania na construção e partilha de universos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14072022-095239/
    • Vancouver

      Siqueira AMM de. Costurando a distância: a artesania na construção e partilha de universos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14072022-095239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, NARRATIVA ORAL, CONTO DE FADAS, TRADIÇÃO ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maria Madalena Monteiro da. Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rocha, M. M. M. da. (2020). Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/
    • NLM

      Rocha MMM da. Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/
    • Vancouver

      Rocha MMM da. Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EPISTEMOLOGIA (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Jurema Luzia de Freitas. O que se ensina e o que se aprende nas licenciaturas em artes visuais a distância?. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03062014-151612/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. L. de F. (2014). O que se ensina e o que se aprende nas licenciaturas em artes visuais a distância? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03062014-151612/
    • NLM

      Sampaio JL de F. O que se ensina e o que se aprende nas licenciaturas em artes visuais a distância? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03062014-151612/
    • Vancouver

      Sampaio JL de F. O que se ensina e o que se aprende nas licenciaturas em artes visuais a distância? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03062014-151612/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSI, Maria Cristina Alves dos Santos. Illustro imago: professoras de arte e seus universos de imagens. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-10112010-114709/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pessi, M. C. A. dos S. (2009). Illustro imago: professoras de arte e seus universos de imagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-10112010-114709/
    • NLM

      Pessi MCA dos S. Illustro imago: professoras de arte e seus universos de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-10112010-114709/
    • Vancouver

      Pessi MCA dos S. Illustro imago: professoras de arte e seus universos de imagens [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-10112010-114709/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024