Filtros : "EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS" "Hernandes, Antônio Carlos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Programa. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: IFSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC, IEA

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, FÍSICA (ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, CIRCUITOS ELÉTRICOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre et al. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      João, H. A., Lourenço, A. B., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Lucrecio, T., & Hernandes, A. C. (2021). Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
    • NLM

      João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
    • Vancouver

      João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
  • Fonte: Programa. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidades: IFSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC, ICMC, IQSC

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, FÍSICA (ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ÓPTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. 2020, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2020. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Lourenço, A. B., João, H. A., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Souza, M. S. A. de, & Hernandes, A. C. (2020). Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. Programa universitário por um dia: 4a etapa. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Hernandes, A. C. (2015). Programa universitário por um dia: 4a etapa. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • NLM

      Hernandes AC. Programa universitário por um dia: 4a etapa [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • Vancouver

      Hernandes AC. Programa universitário por um dia: 4a etapa [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
  • Fonte: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Actividad de Investigación Científica en ambiente universitario: un estudio de sus contribuciones para estudiantes de la Enseñanza Media. Latin-American Journal of Physics Education, v. 8, n. 1, p. 22-30, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/march14/03_LAJPE_833_Ariane_Baffa.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Lourenço, A. B., Colombo Junior, P. D., Andreeta, M. R. B., Guillarón, J. J., & Hernandes, A. C. (2014). Actividad de Investigación Científica en ambiente universitario: un estudio de sus contribuciones para estudiantes de la Enseñanza Media. Latin-American Journal of Physics Education, 8( 1), 22-30. Recuperado de http://www.lajpe.org/march14/03_LAJPE_833_Ariane_Baffa.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Colombo Junior PD, Andreeta MRB, Guillarón JJ, Hernandes AC. Actividad de Investigación Científica en ambiente universitario: un estudio de sus contribuciones para estudiantes de la Enseñanza Media [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2014 ; 8( 1): 22-30.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.lajpe.org/march14/03_LAJPE_833_Ariane_Baffa.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Colombo Junior PD, Andreeta MRB, Guillarón JJ, Hernandes AC. Actividad de Investigación Científica en ambiente universitario: un estudio de sus contribuciones para estudiantes de la Enseñanza Media [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2014 ; 8( 1): 22-30.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.lajpe.org/march14/03_LAJPE_833_Ariane_Baffa.pdf
  • Fonte: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILLARÓN, J. J. et al. Alcances y limitaciones actuales de la actividad experimental en escuelas de Enseñanza Media de la provincia Santiago de Cuba: criterios de alumnos y profesores. Latin-American Journal of Physics Education, v. 7, n. 1, p. 107-117, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.journal.lapen.org.mx/march13/16_LAJPE_741_Juan_Guillaron_preprint_corr_f.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Guillarón, J. J., Lourenço, A. B., Méndez, L. M., & Hernandes, A. C. (2013). Alcances y limitaciones actuales de la actividad experimental en escuelas de Enseñanza Media de la provincia Santiago de Cuba: criterios de alumnos y profesores. Latin-American Journal of Physics Education, 7( 1), 107-117. Recuperado de http://www.journal.lapen.org.mx/march13/16_LAJPE_741_Juan_Guillaron_preprint_corr_f.pdf
    • NLM

      Guillarón JJ, Lourenço AB, Méndez LM, Hernandes AC. Alcances y limitaciones actuales de la actividad experimental en escuelas de Enseñanza Media de la provincia Santiago de Cuba: criterios de alumnos y profesores [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 1): 107-117.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.journal.lapen.org.mx/march13/16_LAJPE_741_Juan_Guillaron_preprint_corr_f.pdf
    • Vancouver

      Guillarón JJ, Lourenço AB, Méndez LM, Hernandes AC. Alcances y limitaciones actuales de la actividad experimental en escuelas de Enseñanza Media de la provincia Santiago de Cuba: criterios de alumnos y profesores [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 1): 107-117.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.journal.lapen.org.mx/march13/16_LAJPE_741_Juan_Guillaron_preprint_corr_f.pdf
  • Fonte: Revista Cubana de Quimica. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILLARÓN-LLÁSER, J. J. et al. La concepción del objeto de investigación en las ciencias naturales atendiendo a sus niveles de complejidad: su implicación metodológica en el proceso de enseñanza-aprendizaje. Revista Cubana de Quimica, v. 23, n. 3, p. 15-23, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=443543724002. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Guillarón-Lláser, J. J., Méndez-Pérez, L. M., Baffa-Lourenço, A., & Hernandes, A. C. (2011). La concepción del objeto de investigación en las ciencias naturales atendiendo a sus niveles de complejidad: su implicación metodológica en el proceso de enseñanza-aprendizaje. Revista Cubana de Quimica, 23( 3), 15-23. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=443543724002
    • NLM

      Guillarón-Lláser JJ, Méndez-Pérez LM, Baffa-Lourenço A, Hernandes AC. La concepción del objeto de investigación en las ciencias naturales atendiendo a sus niveles de complejidad: su implicación metodológica en el proceso de enseñanza-aprendizaje [Internet]. Revista Cubana de Quimica. 2011 ; 23( 3): 15-23.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=443543724002
    • Vancouver

      Guillarón-Lláser JJ, Méndez-Pérez LM, Baffa-Lourenço A, Hernandes AC. La concepción del objeto de investigación en las ciencias naturales atendiendo a sus niveles de complejidad: su implicación metodológica en el proceso de enseñanza-aprendizaje [Internet]. Revista Cubana de Quimica. 2011 ; 23( 3): 15-23.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=443543724002

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025