Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP
Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafb. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2014). Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafbNLM
Umekawa EER, Zerbini T. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafbVancouver
Umekawa EER, Zerbini T. Preditores de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=049aff3035e9661468381d6fedb8bafb