Filtros : "ENSINO" "2016" Removido: "Lituânia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIZONO, Elisa Carolina. Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Arizono, E. C. (2016). Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Arizono EC. Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Arizono EC. Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Ednilson Luiz Silva. Professores construindo uma proposta interdisciplinar no ensino de ciências a partir das indicações da teoria do pensamento complexo de Edgar Morin. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Vaz, E. L. S. (2016). Professores construindo uma proposta interdisciplinar no ensino de ciências a partir das indicações da teoria do pensamento complexo de Edgar Morin (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Vaz ELS. Professores construindo uma proposta interdisciplinar no ensino de ciências a partir das indicações da teoria do pensamento complexo de Edgar Morin. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Vaz ELS. Professores construindo uma proposta interdisciplinar no ensino de ciências a partir das indicações da teoria do pensamento complexo de Edgar Morin. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. Tradução . CRV: Curitiba, 2016. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2016). Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. In Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba.
    • NLM

      Correia WR. Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. In: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba; 2016. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Correia WR. Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. In: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba; 2016. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ILUSTRAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Tauane Oliveira e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. A representação do conteúdo de oxirredução por meio de imagens nos livros didáticos de química para o ensino médio. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Reis, T. O., Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2016). A representação do conteúdo de oxirredução por meio de imagens nos livros didáticos de química para o ensino médio. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Reis TO, Goes LF de, Fernandez C. A representação do conteúdo de oxirredução por meio de imagens nos livros didáticos de química para o ensino médio. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Reis TO, Goes LF de, Fernandez C. A representação do conteúdo de oxirredução por meio de imagens nos livros didáticos de química para o ensino médio. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Formação e docência em geografia. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. Salvador: Edufba. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2016
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. Salvador: Edufba.
    • NLM

      Castellar SMV. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Revec: revista de estudos de cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIA DE JESUS, HISTORIOGRAFIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. A "expulsão dos jesuítas" como lugar-comum. Revec: revista de estudos de cultura, n. 6, p. 47-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860442.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2016). A "expulsão dos jesuítas" como lugar-comum. Revec: revista de estudos de cultura, (6), 47-64. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860442.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. A "expulsão dos jesuítas" como lugar-comum [Internet]. Revec: revista de estudos de cultura. 2016 ;(6): 47-64.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860442.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. A "expulsão dos jesuítas" como lugar-comum [Internet]. Revec: revista de estudos de cultura. 2016 ;(6): 47-64.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860442.pdf
  • Source: Revista da SBEnBio. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 3. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, EXPERIMENTOS ANIMAIS, PESQUISA CIENTÍFICA, ARGUMENTAÇÃO, ÉTICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Ana Luiza Cerqueira das e VASCONCELLOS, Iara Grotz Moreira de e BIZERRA, Alessandra. A natureza dos argumentos na controvérsia da experimentação animal: subsídios para a divulgação científica. Revista da SBEnBio. Maringá: SBEnBio. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2467.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2016
    • APA

      Neves, A. L. C. das, Vasconcellos, I. G. M. de, & Bizerra, A. (2016). A natureza dos argumentos na controvérsia da experimentação animal: subsídios para a divulgação científica. Revista da SBEnBio. Maringá: SBEnBio. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2467.pdf
    • NLM

      Neves ALC das, Vasconcellos IGM de, Bizerra A. A natureza dos argumentos na controvérsia da experimentação animal: subsídios para a divulgação científica [Internet]. Revista da SBEnBio. 2016 ;( 9): 6004-6015.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2467.pdf
    • Vancouver

      Neves ALC das, Vasconcellos IGM de, Bizerra A. A natureza dos argumentos na controvérsia da experimentação animal: subsídios para a divulgação científica [Internet]. Revista da SBEnBio. 2016 ;( 9): 6004-6015.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/2467.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, BIOLOGIA, PLANTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, Antonio e BUCKERIDGE, Marcos. Mas de que te serve saber botânica?. Estudos Avançados, v. 30, n. 87, p. 177-196, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Salatino, A., & Buckeridge, M. (2016). Mas de que te serve saber botânica? Estudos Avançados, 30( 87), 177-196. doi:10.1590/S0103-40142016.30870011
    • NLM

      Salatino A, Buckeridge M. Mas de que te serve saber botânica? [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 177-196.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011
    • Vancouver

      Salatino A, Buckeridge M. Mas de que te serve saber botânica? [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 177-196.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, MODA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Maria Celeste de Fatima. O projeto do intangível na formação de designers de moda: repensando as estratégias metodológicas para a sintaxe da forma na prática projetual. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-16022017-094603/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Sanches, M. C. de F. (2016). O projeto do intangível na formação de designers de moda: repensando as estratégias metodológicas para a sintaxe da forma na prática projetual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-16022017-094603/
    • NLM

      Sanches MC de F. O projeto do intangível na formação de designers de moda: repensando as estratégias metodológicas para a sintaxe da forma na prática projetual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-16022017-094603/
    • Vancouver

      Sanches MC de F. O projeto do intangível na formação de designers de moda: repensando as estratégias metodológicas para a sintaxe da forma na prática projetual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-16022017-094603/
  • Source: Revista Electrónica Interuniversitaria de Formación del Profesorado. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Graciella e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training. Revista Electrónica Interuniversitaria de Formación del Profesorado, v. 19, n. 2, p. 61-74, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.93.140407. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Watanabe, G., & Kawamura, M. R. D. (2016). The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training. Revista Electrónica Interuniversitaria de Formación del Profesorado, 19( 2), 61-74. doi:10.1103/PhysRevB.93.140407
    • NLM

      Watanabe G, Kawamura MRD. The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training [Internet]. Revista Electrónica Interuniversitaria de Formación del Profesorado. 2016 ; 19( 2): 61-74.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.93.140407
    • Vancouver

      Watanabe G, Kawamura MRD. The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training [Internet]. Revista Electrónica Interuniversitaria de Formación del Profesorado. 2016 ; 19( 2): 61-74.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.93.140407
  • Source: Revista de Enfermagem UFPE on line. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Rizioléia Marina Pinheiro et al. Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência. Revista de Enfermagem UFPE on line, v. 10, p. 1556-1561, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pina, R. M. P., Püschel, V. A. de A., Rocha3 , E. S. C., Vieira4 , H. W. D., Fonseca5 , J. R. F. da, & Oliveira, H. M. de. (2016). Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência. Revista de Enfermagem UFPE on line, 10, 1556-1561. doi:10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016
    • NLM

      Pina RMP, Püschel VA de A, Rocha3 ESC, Vieira4 HWD, Fonseca5 JRF da, Oliveira HM de. Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2016 ; 10 1556-1561.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016
    • Vancouver

      Pina RMP, Püschel VA de A, Rocha3 ESC, Vieira4 HWD, Fonseca5 JRF da, Oliveira HM de. Ensino de enfermagem na saúde indígena: uma abordagem problematizadora - relato de experiência [Internet]. Revista de Enfermagem UFPE on line. 2016 ; 10 1556-1561.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5205/1981-8963-v10i3a11097p1556-1561-2016
  • Unidade: EP

    Subjects: UNIVERSIDADE, CARREIRA PROFISSIONAL, ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos. Carreira universitária em ensino, pesquisa e extensão: sistematização crítica da obra. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Matai, P. H. L. dos S. (2016). Carreira universitária em ensino, pesquisa e extensão: sistematização crítica da obra (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Matai PHL dos S. Carreira universitária em ensino, pesquisa e extensão: sistematização crítica da obra. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Matai PHL dos S. Carreira universitária em ensino, pesquisa e extensão: sistematização crítica da obra. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Diana Vieira de. Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. V. de. (2016). Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Carvalho DV de. Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho DV de. Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Márcia de Oliveira. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. de O. (2016). Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho M de O. Uma proposta para o ensino de matemática na EJA: abordagem contextualizada do tratamento da informação. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, LINGUAGEM ESCRITA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Vitoria da. Dificuldades de leitura de alunos dos anos finais do ensino fundamental em uma escola de zona rural baiana: representações de professores de diferentes disciplinas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-111050/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. V. da. (2016). Dificuldades de leitura de alunos dos anos finais do ensino fundamental em uma escola de zona rural baiana: representações de professores de diferentes disciplinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-111050/
    • NLM

      Silva MV da. Dificuldades de leitura de alunos dos anos finais do ensino fundamental em uma escola de zona rural baiana: representações de professores de diferentes disciplinas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-111050/
    • Vancouver

      Silva MV da. Dificuldades de leitura de alunos dos anos finais do ensino fundamental em uma escola de zona rural baiana: representações de professores de diferentes disciplinas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-111050/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MULTIMEIOS, ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago de Faria e. Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, T. de F. e. (2016). Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/
    • NLM

      Silva T de F e. Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/
    • Vancouver

      Silva T de F e. Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIODIVERSIDADE, ENSINO, BIOCIÊNCIAS, INDICADORES CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDI, Luziene Aparecida. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Grandi, L. A. (2016). Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/
    • NLM

      Grandi LA. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/
    • Vancouver

      Grandi LA. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULO, Walter de Oliveira. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Paulo, W. de O. (2016). Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
    • NLM

      Paulo W de O. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
    • Vancouver

      Paulo W de O. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
  • Source: Resumos. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, ELETROQUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VACILOTO, Naãma Cristina Negri e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Ensino de eletroquímica: relação entre compreensão conceitual dos professores e estratégias de ensino adotadas. 2016, Anais.. Uruguay: Asociación de Educadores de Química del Uruguay (ADEQ), 2016. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Vaciloto, N. C. N., & Marcondes, M. E. R. (2016). Ensino de eletroquímica: relação entre compreensão conceitual dos professores e estratégias de ensino adotadas. In Resumos. Uruguay: Asociación de Educadores de Química del Uruguay (ADEQ).
    • NLM

      Vaciloto NCN, Marcondes MER. Ensino de eletroquímica: relação entre compreensão conceitual dos professores e estratégias de ensino adotadas. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Vaciloto NCN, Marcondes MER. Ensino de eletroquímica: relação entre compreensão conceitual dos professores e estratégias de ensino adotadas. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Conference titles: Fórum Internacional de Ginástica para Todos. Unidade: EEFE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHU, Lígia Zagorac e CARBINATTO, Michele Viviene. Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional. 2016, Anais.. Campinas: FEF/UNICAMP, 2016. Disponível em: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Bahu, L. Z., & Carbinatto, M. V. (2016). Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional. In Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Campinas: FEF/UNICAMP. Recuperado de http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • NLM

      Bahu LZ, Carbinatto MV. Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • Vancouver

      Bahu LZ, Carbinatto MV. Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024