Filtros : "ENSINO" "México" Removido: "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, AFASIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira e SCHMIDT, Andréia. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, v. 27, n. 1, p. 73-89, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O., & Schmidt, A. (2019). Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, 27( 1), 73-89. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • NLM

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • Vancouver

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
  • Source: Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. Conference titles: Latin American Regional IAU Meeting. Unidade: IAG

    Subjects: ASTROBIOLOGIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAÇA, Amâncio César Santos e PACHECO, Eduardo Janot. Life in the cosmic context: an astrobiology course as an experiment in transdisciplinarity. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2014
    • APA

      Friaça, A. C. S., & Pacheco, E. J. (2014). Life in the cosmic context: an astrobiology course as an experiment in transdisciplinarity. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. México: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Friaça ACS, Pacheco EJ. Life in the cosmic context: an astrobiology course as an experiment in transdisciplinarity. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 127.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Friaça ACS, Pacheco EJ. Life in the cosmic context: an astrobiology course as an experiment in transdisciplinarity. Revista Mexicana de Astronomía y Astrofísica. Serie de Conferencias. 2014 ; 44 127.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Psicologia, educación y sociedad en México y Brasil. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O lúdico nos processos de desenvolvimento e aprendizagem escolar. Psicologia, educación y sociedad en México y Brasil. Tradução . México: Universidad Nacional Autonoma del Mexico, 2005. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      O lúdico nos processos de desenvolvimento e aprendizagem escolar. (2005). O lúdico nos processos de desenvolvimento e aprendizagem escolar. In Psicologia, educación y sociedad en México y Brasil. México: Universidad Nacional Autonoma del Mexico.
    • NLM

      O lúdico nos processos de desenvolvimento e aprendizagem escolar. In: Psicologia, educación y sociedad en México y Brasil. México: Universidad Nacional Autonoma del Mexico; 2005. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      O lúdico nos processos de desenvolvimento e aprendizagem escolar. In: Psicologia, educación y sociedad en México y Brasil. México: Universidad Nacional Autonoma del Mexico; 2005. [citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024