Filtros : "ENSINO" "IB-BIF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e HADDAD JUNIOR, Hamilton e URSI, Suzana. Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão. Grad+: Revista de Graduação USP, v. no 2016, n. 2, p. 81-83, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., Haddad Junior, H., & Ursi, S. (2016). Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão. Grad+: Revista de Graduação USP, no 2016( 2), 81-83. doi:10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83
    • NLM

      Bizerra A, Haddad Junior H, Ursi S. Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 81-83.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83
    • Vancouver

      Bizerra A, Haddad Junior H, Ursi S. Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 81-83.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83
  • Source: Instituto Ayrton Senna. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, ENSINO, APRENDIZAGEM, TOMADA DE DECISÃO, EMOÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2015
    • APA

      Haddad Junior, H. (2015). Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haddad Junior H. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. Encerramento da disciplina. Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). Encerramento da disciplina. In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. Encerramento da disciplina. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. Encerramento da disciplina. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. O que é ser professor? Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). O que é ser professor? In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. O que é ser professor? In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. O que é ser professor? In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IB

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Gilberto Fernando et al. Abordagem de ensino visando a participação ativa do aluno. Ciência e Cultura, v. 38, n. 10, p. 1671-4, 1986Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Xavier, G. F., Sawaya, M. I., Mimura, O. M., & Freitas, J. C. (1986). Abordagem de ensino visando a participação ativa do aluno. Ciência e Cultura, 38( 10), 1671-4.
    • NLM

      Xavier GF, Sawaya MI, Mimura OM, Freitas JC. Abordagem de ensino visando a participação ativa do aluno. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 10): 1671-4.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Xavier GF, Sawaya MI, Mimura OM, Freitas JC. Abordagem de ensino visando a participação ativa do aluno. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 10): 1671-4.[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024