Filtros : "ENSINO" "ERM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C. (2021). Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • NLM

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • Vancouver

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATO, Edilaine Cristina da Silva Gherardi. Educação à distância: ambientes digitais para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem psiquiátrica. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052007-094147/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Donato, E. C. da S. G. (2007). Educação à distância: ambientes digitais para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem psiquiátrica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052007-094147/
    • NLM

      Donato EC da SG. Educação à distância: ambientes digitais para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem psiquiátrica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052007-094147/
    • Vancouver

      Donato EC da SG. Educação à distância: ambientes digitais para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem psiquiátrica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052007-094147/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José. Competência de enfermeiras obtétricas na atenção qualificada ao parto: contribuição do curso de especialização em enfermagem obstétrica e neonatal-modalidade residência. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J. (2006). Competência de enfermeiras obtétricas na atenção qualificada ao parto: contribuição do curso de especialização em enfermagem obstétrica e neonatal-modalidade residência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Clapis MJ. Competência de enfermeiras obtétricas na atenção qualificada ao parto: contribuição do curso de especialização em enfermagem obstétrica e neonatal-modalidade residência. 2006 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Clapis MJ. Competência de enfermeiras obtétricas na atenção qualificada ao parto: contribuição do curso de especialização em enfermagem obstétrica e neonatal-modalidade residência. 2006 ;[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024