Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva (2005)
Source: Revista Brasileira de Linguística. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, DISCURSO, CULTURA BRASILEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus. Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva. Revista Brasileira de Linguística, v. 13, n. 1, p. 227-240, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.APA
Trindade, E. (2005). Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva. Revista Brasileira de Linguística, 13( 1), 227-240. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdfNLM
Trindade E. Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2005 ; 13( 1): 227-240.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdfVancouver
Trindade E. Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2005 ; 13( 1): 227-240.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdf