A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TURCI, Valéria Fernandes. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Turci, V. F. (2020). Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
NLM
Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
Vancouver
Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TIZZIOTO, Pamela Aline e PACÍFICO, Soraya Maria Romano e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, n. 2, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Tizzioto, P. A., Pacífico, S. M. R., & Romão, L. M. S. (2009). A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil. Pesquisa em Discurso Pedagógico, ( 2). Recuperado de http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
NLM
Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
Vancouver
Tizzioto PA, Pacífico SMR, Romão LMS. A constituição de sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil [Internet]. Pesquisa em Discurso Pedagógico. 2009 ;( 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.maxwell.lambda.ele.puc-rio.br/14740/14740.PDFXXvmi=xbwFasAnbfgmMPPJ8FJdNV2QHrECxga6rIMDbn2mEiJq9AahfUu4QwUx0AbxRlFj5sXgR0EvjnWsX7Ke2gjTNesNPEmH1326v0no12UkqRNo0zE3PXXDdqr46PL8SOfpPDOQFJc6C1vDAbGpaE4n6wsdmelg4BHTfvLUgX2TZzwzKe0US5j0DMd12Ah6cZ1rvMnNKpHJ0fjKtkGnp1n4NC5QcmXomZRTLfHvGpgGFAr9U8wlaVpXzvPLSNbgM3bx
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Discurso pedagógico escolar: condições de produção, interpretação e a emergência da autoria. Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Tradução . Ijuí: Editora Unijuí, 2008. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Assolini, F. E. P. (2008). Discurso pedagógico escolar: condições de produção, interpretação e a emergência da autoria. In Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí.
NLM
Assolini FEP. Discurso pedagógico escolar: condições de produção, interpretação e a emergência da autoria. In: Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí; 2008. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Assolini FEP. Discurso pedagógico escolar: condições de produção, interpretação e a emergência da autoria. In: Múltiplas faces da autoria : análise do discurso, psicanálise, literatura, modernidade e enunciação. Ijuí: Editora Unijuí; 2008. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTUNATO, Márcia Vescovi. Autoria sob a materialidade do discurso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022004-190509/. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Fortunato, M. V. (2003). Autoria sob a materialidade do discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022004-190509/
NLM
Fortunato MV. Autoria sob a materialidade do discurso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022004-190509/
Vancouver
Fortunato MV. Autoria sob a materialidade do discurso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022004-190509/