Filtros : "DISCURSO" "AUTOR" Removido: "mh" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Antares: letras e humanidades. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, LENDAS, AUTOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, v. 14, n. 33 , p. 513-537, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., & Pacífico, S. M. R. (2022). As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, 14( 33 ), 513-537. doi:10.18226/19844921.v14.n33.19
    • NLM

      Comin FS, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
    • Vancouver

      Comin FS, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Lólia Maria Fonseca Reis Ferreira de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. M. F. R. F. de. (2019). Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • NLM

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • Vancouver

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESIGN, LIVROS DE ARTISTAS, AUTOR, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCÂNTARA, Cristiane. O autor entre o sujeito: modos de subjetivação no fazer do livro de artista. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-30052017-144619/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Alcântara, C. (2017). O autor entre o sujeito: modos de subjetivação no fazer do livro de artista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-30052017-144619/
    • NLM

      Alcântara C. O autor entre o sujeito: modos de subjetivação no fazer do livro de artista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-30052017-144619/
    • Vancouver

      Alcântara C. O autor entre o sujeito: modos de subjetivação no fazer do livro de artista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-30052017-144619/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Aparecida Pin. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. P. (2017). Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • NLM

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
    • Vancouver

      Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTOR, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da ABRALIN. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental. Revista da ABRALIN, v. 15, n. 2, p. 245-263, 2016Tradução . . Disponível em: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2016). O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental. Revista da ABRALIN, 15( 2), 245-263. Recuperado de http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
    • NLM

      Pacífico SMR. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental [Internet]. Revista da ABRALIN. 2016 ; 15( 2): 245-263.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental [Internet]. Revista da ABRALIN. 2016 ; 15( 2): 245-263.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, AUTOR, DISCURSO, GÊNEROS LITERÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rita de Cássia Constantini. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de C. C. (2015). Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • NLM

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • Vancouver

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024