Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, DIREITO DO CONSUMIDOR, CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR
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ABNT
JOBIM, Roberta Fargnoli. Comportamento do consumidor em relação à reclamação: avaliação das respostas das organizações às reclamações sob a perspectiva dos consumidores. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17082022-114712/. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Jobim, R. F. (2005). Comportamento do consumidor em relação à reclamação: avaliação das respostas das organizações às reclamações sob a perspectiva dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17082022-114712/NLM
Jobim RF. Comportamento do consumidor em relação à reclamação: avaliação das respostas das organizações às reclamações sob a perspectiva dos consumidores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17082022-114712/Vancouver
Jobim RF. Comportamento do consumidor em relação à reclamação: avaliação das respostas das organizações às reclamações sob a perspectiva dos consumidores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17082022-114712/