Filtros : "DESIGN" "ECA-CRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PLATAFORMA DIGITAL, IMAGEM DIGITAL, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Experiências do ensino de design no contexto digital. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086982.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2022). Experiências do ensino de design no contexto digital. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086982.pdf
    • NLM

      Fortes H. Experiências do ensino de design no contexto digital [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086982.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Experiências do ensino de design no contexto digital [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086982.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, DESIGN, MOBILIÁRIO, ESTÉTICA (ARTE)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estética do abraço. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Estética do abraço. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf
    • NLM

      Perez C. Estética do abraço [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Estética do abraço [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, DESIGN, MARKETING, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MARCAS, LUXO, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva e CORREA, Victor Aquino Gomes. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto?. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, v. fe/maio 2016, n. 25, p. 114-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2016). Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, fe/maio 2016( 25), 114-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • NLM

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • Vancouver

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2016). A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
  • Source: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, PROPAGANDA, NEUROCIÊNCIAS, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 224-251, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2015). Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 224-251. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo -Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, INFORMAÇÃO, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARIMATSU, Susana e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734142.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Narimatsu, S., & Souza, S. M. R. de. (2015). O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734142.pdf
    • NLM

      Narimatsu S, Souza SMR de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734142.pdf
    • Vancouver

      Narimatsu S, Souza SMR de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734142.pdf
  • Conference titles: Seminário do Curso de Design da FAUUSP. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ARTE CONTEMPORÂNEA, LINGUAGEM, DESIGN GRÁFICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Paralelos entre design gráfico e arte contemporânea a partir do estudo de peças gráficas não-convencionais. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2011. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2011). Paralelos entre design gráfico e arte contemporânea a partir do estudo de peças gráficas não-convencionais. In . São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Fortes H. Paralelos entre design gráfico e arte contemporânea a partir do estudo de peças gráficas não-convencionais. São Paulo: FAU/USP; 2011. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Fortes H. Paralelos entre design gráfico e arte contemporânea a partir do estudo de peças gráficas não-convencionais. São Paulo: FAU/USP; 2011. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Design da publicidade. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2010. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2010). Design da publicidade. In . São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Fortes H. Design da publicidade. São Paulo: FAU/USP; 2010. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Fortes H. Design da publicidade. São Paulo: FAU/USP; 2010. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, DESIGN, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORINHO,. O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Dorinho,. (2008). O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Dorinho. O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Dorinho. O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024