Filtros : "CRIATIVIDADE" "FFCLRP" Removido: "Architectural Engineering and Design Management" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, SÍNDROME DE DOWN, CRIATIVIDADE, PSICOLOGIA DA SAÚDE, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AOKI, Fernanda Cristina de Oliveira Santos. A construção da parentalidade na interação com filhos com Síndrome de Down. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-132858/. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Aoki, F. C. de O. S. (2016). A construção da parentalidade na interação com filhos com Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-132858/
    • NLM

      Aoki FC de OS. A construção da parentalidade na interação com filhos com Síndrome de Down [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-132858/
    • Vancouver

      Aoki FC de OS. A construção da parentalidade na interação com filhos com Síndrome de Down [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-132858/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNETTI, Sergio Alexandre Lemos. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Giannetti, S. A. L. (2016). Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
    • NLM

      Giannetti SAL. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
    • Vancouver

      Giannetti SAL. Criatividade e cognição inventiva no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25072016-150233/
  • Source: Actas. Conference titles: Encuentro Ibérico EDICIC 2015. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ECONOMIA DA CULTURA, CRIATIVIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ueliton dos Santos e ALMEIDA, Marco Antônio de. Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais. 2015, Anais.. Madrid: Universidad Complutense de Madrid, 2015. Disponível em: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Alves, U. dos S., & Almeida, M. A. de. (2015). Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais. In Actas. Madrid: Universidad Complutense de Madrid. Recuperado de http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdf
    • NLM

      Alves U dos S, Almeida MA de. Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdf
    • Vancouver

      Alves U dos S, Almeida MA de. Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdf
  • Source: Sonic Ideas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ALGORITMOS, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de e FARIA, Regis Rossi Alves. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas, v. 5, n. 10, p. 10-30, 2013Tradução . . Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Souza, R. C. de, & Faria, R. R. A. (2013). A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas, 5( 10), 10-30.
    • NLM

      Souza RC de, Faria RRA. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas. 2013 ; 5( 10): 10-30.[citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Souza RC de, Faria RRA. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas. 2013 ; 5( 10): 10-30.[citado 2025 dez. 09 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Computação Musical (SBCM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, LÓGICA, ALGORITMOS (CLASSIFICAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de e FARIA, Regis Rossi Alves. Oito reflexões sobre a criatividade na composição auxiliada por computadores. 2011, Anais.. Vitória: FAESA/UFRGS, 2011. p. 155. . Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Souza, R. N. C. de, & Faria, R. R. A. (2011). Oito reflexões sobre a criatividade na composição auxiliada por computadores. In Anais (p. 155). Vitória: FAESA/UFRGS.
    • NLM

      Souza RNC de, Faria RRA. Oito reflexões sobre a criatividade na composição auxiliada por computadores. Anais. 2011 ; 155.[citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Souza RNC de, Faria RRA. Oito reflexões sobre a criatividade na composição auxiliada por computadores. Anais. 2011 ; 155.[citado 2025 dez. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIATIVIDADE, COGNIÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIANO, Patrícia Machado Domingues. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Cassiano, P. M. D. (2011). Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
    • NLM

      Cassiano PMD. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
    • Vancouver

      Cassiano PMD. Recognição e criatividade, como cognição inventiva, nos processos de interação em uma sala de aula do Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31102011-095833/
  • Source: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Conference titles: Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, CRIATIVIDADE, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAGLIA, Andressa Pin et al. A impossibilidade de brincar diante da responsabilidade em "crescer". Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025. , 2011
    • APA

      Scaglia, A. P., Rodrigues, C. M., Mishima Gomes, F. K. T., & Barbieri, V. (2011). A impossibilidade de brincar diante da responsabilidade em "crescer". Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf
    • NLM

      Scaglia AP, Rodrigues CM, Mishima Gomes FKT, Barbieri V. A impossibilidade de brincar diante da responsabilidade em "crescer" [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2011 ; 21( 2): 489.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf
    • Vancouver

      Scaglia AP, Rodrigues CM, Mishima Gomes FKT, Barbieri V. A impossibilidade de brincar diante da responsabilidade em "crescer" [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2011 ; 21( 2): 489.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://www.congressocdh.com.br/anais3cisca.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIATIVIDADE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARDE, Márcio. Criatividade: um estudo sobre as representações e crenças de professores do ensino médio. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. . Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Garde, M. (2003). Criatividade: um estudo sobre as representações e crenças de professores do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Garde M. Criatividade: um estudo sobre as representações e crenças de professores do ensino médio. 2003 ;[citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Garde M. Criatividade: um estudo sobre as representações e crenças de professores do ensino médio. 2003 ;[citado 2025 dez. 09 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Sinec. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo e CARVALHO, C P e BARBIERI, M R. Criatividade. 1993, Anais.. Sao Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1993. . Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M., Carvalho, C. P., & Barbieri, M. R. (1993). Criatividade. In Resumos. Sao Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M, Carvalho CP, Barbieri MR. Criatividade. Resumos. 1993 ;[citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M, Carvalho CP, Barbieri MR. Criatividade. Resumos. 1993 ;[citado 2025 dez. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025