Filtros : "CRIATIVIDADE" "Organicom" Removido: "Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LEITE, Sidney Ferreira. Criatividade em movimento. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290. Acesso em: 09 dez. 2025. , 2015
    • APA

      Farias, L. A. de, & Leite, S. F. (2015). Criatividade em movimento. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290
    • NLM

      Farias LA de, Leite SF. Criatividade em movimento. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 23): 11-13.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290
    • Vancouver

      Farias LA de, Leite SF. Criatividade em movimento. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 23): 11-13.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MÍDIAS SOCIAIS, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e CIPOLLA, Melanie. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, v. 12, n. 22, p. 272-289, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., & Cipolla, M. (2015). Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, 12( 22), 272-289. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, ECONOMIA DA CULTURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Karina Poli Lima da e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Economia criativa, um paradigma de política pública contemporâneo?: uma discussão conceitual. Organicom, v. 12, n. 23, p. 78-87, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139296. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Cunha, K. P. L. da, & Yanaze, M. H. (2015). Economia criativa, um paradigma de política pública contemporâneo?: uma discussão conceitual. Organicom, 12( 23), 78-87. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139296
    • NLM

      Cunha KPL da, Yanaze MH. Economia criativa, um paradigma de política pública contemporâneo?: uma discussão conceitual [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 23): 78-87.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139296
    • Vancouver

      Cunha KPL da, Yanaze MH. Economia criativa, um paradigma de política pública contemporâneo?: uma discussão conceitual [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 23): 78-87.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139296

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025