Filtros : "CRIATIVIDADE" "2015" Removido: "Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Inovação para além da tecnologia. Conference titles: Congresso Latino-Iberoamericano de Gestão da Tecnologia - ALTEC. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL, CRIATIVIDADE, INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Natan de Souza et al. Políticas públicas para inovação: a contribuição do governo mineiro na competitividade de empresas do setor eletroeletrônico. 2015, Anais.. São Paulo: ALTEC, 2015. Disponível em: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/384.pdf. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Marques, N. de S., Faria, A. M. de, Pinsky, V. C., Sbragia, R., Oliveira Junior, M. de M., & Kruglianskas, I. (2015). Políticas públicas para inovação: a contribuição do governo mineiro na competitividade de empresas do setor eletroeletrônico. In Inovação para além da tecnologia. São Paulo: ALTEC. Recuperado de http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/384.pdf
    • NLM

      Marques N de S, Faria AM de, Pinsky VC, Sbragia R, Oliveira Junior M de M, Kruglianskas I. Políticas públicas para inovação: a contribuição do governo mineiro na competitividade de empresas do setor eletroeletrônico [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/384.pdf
    • Vancouver

      Marques N de S, Faria AM de, Pinsky VC, Sbragia R, Oliveira Junior M de M, Kruglianskas I. Políticas públicas para inovação: a contribuição do governo mineiro na competitividade de empresas do setor eletroeletrônico [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/384.pdf
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: Annual Conference of the EU-SPRI Forum. Unidades: EACH, RUSP, IFSC

    Subjects: CRIATIVIDADE, CONHECIMENTO (TRANSFERÊNCIA), RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Luciane Meneguin e ENTORNO, Daniel Marcelo Dias e BAGNATO, Vanderlei Salvador. Universisty of São Paulo innovation activities with social responsibility: when opportunity meets social needs. 2015, Anais.. Espoo: VTT Technology, 2015. Disponível em: http://euspri-helsinki2015.org/abstracts/pdf/6B1_EU-SPRI_Helsinki_2015_General_Ortega.pdf. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Ortega, L. M., Entorno, D. M. D., & Bagnato, V. S. (2015). Universisty of São Paulo innovation activities with social responsibility: when opportunity meets social needs. In Book of Abstracts. Espoo: VTT Technology. Recuperado de http://euspri-helsinki2015.org/abstracts/pdf/6B1_EU-SPRI_Helsinki_2015_General_Ortega.pdf
    • NLM

      Ortega LM, Entorno DMD, Bagnato VS. Universisty of São Paulo innovation activities with social responsibility: when opportunity meets social needs [Internet]. Book of Abstracts. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://euspri-helsinki2015.org/abstracts/pdf/6B1_EU-SPRI_Helsinki_2015_General_Ortega.pdf
    • Vancouver

      Ortega LM, Entorno DMD, Bagnato VS. Universisty of São Paulo innovation activities with social responsibility: when opportunity meets social needs [Internet]. Book of Abstracts. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://euspri-helsinki2015.org/abstracts/pdf/6B1_EU-SPRI_Helsinki_2015_General_Ortega.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: DESIGN, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACUL, Víctor Cussiol. Caracterização do processo de desenvolvimento de produtos em uma comunidade de open source design. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-05112015-083941/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Macul, V. C. (2015). Caracterização do processo de desenvolvimento de produtos em uma comunidade de open source design (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-05112015-083941/
    • NLM

      Macul VC. Caracterização do processo de desenvolvimento de produtos em uma comunidade de open source design [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-05112015-083941/
    • Vancouver

      Macul VC. Caracterização do processo de desenvolvimento de produtos em uma comunidade de open source design [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-05112015-083941/
  • Unidade: EESC

    Subjects: BENS DE CAPITAL, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IACONO, Antonio. Análise dos elementos determinantes internos e externos para o acúmulo da capacidade tecnológica em empresas de bens de capital no Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13042015-083215/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Iacono, A. (2015). Análise dos elementos determinantes internos e externos para o acúmulo da capacidade tecnológica em empresas de bens de capital no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13042015-083215/
    • NLM

      Iacono A. Análise dos elementos determinantes internos e externos para o acúmulo da capacidade tecnológica em empresas de bens de capital no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13042015-083215/
    • Vancouver

      Iacono A. Análise dos elementos determinantes internos e externos para o acúmulo da capacidade tecnológica em empresas de bens de capital no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13042015-083215/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Music and shared imaginaries: nationalisms, communities, and choral singing. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEBBER, Geoffrey et al. Cross-cultural perspectives on the creative development of choirs and choral conductors. 2015, Anais.. Lisboa: Ex Libris, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722945.pdf. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Webber, G., Rink, J., Ramos, M. A. da S., Igayara-Souza, S. C., & James, M. (2015). Cross-cultural perspectives on the creative development of choirs and choral conductors. In Proceedings. Lisboa: Ex Libris. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722945.pdf
    • NLM

      Webber G, Rink J, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC, James M. Cross-cultural perspectives on the creative development of choirs and choral conductors [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722945.pdf
    • Vancouver

      Webber G, Rink J, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC, James M. Cross-cultural perspectives on the creative development of choirs and choral conductors [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722945.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Encuentro Ibérico EDICIC 2015. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ECONOMIA DA CULTURA, CRIATIVIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ueliton dos Santos e ALMEIDA, Marco Antônio de. Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais. 2015, Anais.. Madrid: Universidad Complutense de Madrid, 2015. Disponível em: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdf. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Alves, U. dos S., & Almeida, M. A. de. (2015). Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais. In Actas. Madrid: Universidad Complutense de Madrid. Recuperado de http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdf
    • NLM

      Alves U dos S, Almeida MA de. Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdf
    • Vancouver

      Alves U dos S, Almeida MA de. Economia criativa: o uso das redes sociotécnicas para o fortalecimento de ações informativas e socioculturais [Internet]. Actas. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://edicic2015.org.es/ucmdocs/actas/art/323_dosSantos_Economia-Criativa.pdf
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE, CRIATIVIDADE, EMPREENDEDORISMO, PATENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZALAF, Marília Afonso Rabelo e MACHADO, Maria Aparecida de Andrade Moreira. Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q. Acesso em: 07 dez. 2025. , 2015
    • APA

      Buzalaf, M. A. R., & Machado, M. A. de A. M. (2015). Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q
    • NLM

      Buzalaf MAR, Machado MA de AM. Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;20 fe 2015[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q
    • Vancouver

      Buzalaf MAR, Machado MA de AM. Ligado na universidade: Pesquisa [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;20 fe 2015[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=G--K1EQhG_Q
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LEITE, Sidney Ferreira. Criatividade em movimento. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290. Acesso em: 07 dez. 2025. , 2015
    • APA

      Farias, L. A. de, & Leite, S. F. (2015). Criatividade em movimento. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290
    • NLM

      Farias LA de, Leite SF. Criatividade em movimento. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 23): 11-13.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290
    • Vancouver

      Farias LA de, Leite SF. Criatividade em movimento. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 23): 11-13.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290
  • Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO, CAPITAL INTELECTUAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS ELETRÔNICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 12, n. 23, p. 161-179, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Schwartz, G. (2015). Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 12( 23), 161-179. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304
    • NLM

      Schwartz G. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2015 ; 12( 23): 161-179.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304
    • Vancouver

      Schwartz G. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2015 ; 12( 23): 161-179.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304
  • Source: Tecnologia & Cultura. Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES ECONÔMICOS, CIDADES, CRIATIVIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAGER, George Felipe Bond e NAKANO, Davi Noboru. Índice da economia criativa brasileiro: uma proposta. Tecnologia & Cultura, v. 17, n. ja/ju 2015, p. 78-84, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/154aa3ae-9a10-4017-bc99-65c299e624f0/%C3%8Dndice%20da%20economia%20criativa%20brasileiro%20%20uma%20proposta.pdf. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Jager, G. F. B., & Nakano, D. N. (2015). Índice da economia criativa brasileiro: uma proposta. Tecnologia & Cultura, 17( ja/ju 2015), 78-84. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/154aa3ae-9a10-4017-bc99-65c299e624f0/%C3%8Dndice%20da%20economia%20criativa%20brasileiro%20%20uma%20proposta.pdf
    • NLM

      Jager GFB, Nakano DN. Índice da economia criativa brasileiro: uma proposta [Internet]. Tecnologia & Cultura. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 78-84.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/154aa3ae-9a10-4017-bc99-65c299e624f0/%C3%8Dndice%20da%20economia%20criativa%20brasileiro%20%20uma%20proposta.pdf
    • Vancouver

      Jager GFB, Nakano DN. Índice da economia criativa brasileiro: uma proposta [Internet]. Tecnologia & Cultura. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 78-84.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/154aa3ae-9a10-4017-bc99-65c299e624f0/%C3%8Dndice%20da%20economia%20criativa%20brasileiro%20%20uma%20proposta.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MODA (DESIGN), VESTUÁRIO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Júlia Nunes. A criatividade na indústria da moda: estudo comparativo entre ambientes profissionais da indústria e do ateliê. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13082015-111103/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Cordeiro, J. N. (2015). A criatividade na indústria da moda: estudo comparativo entre ambientes profissionais da indústria e do ateliê (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13082015-111103/
    • NLM

      Cordeiro JN. A criatividade na indústria da moda: estudo comparativo entre ambientes profissionais da indústria e do ateliê [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13082015-111103/
    • Vancouver

      Cordeiro JN. A criatividade na indústria da moda: estudo comparativo entre ambientes profissionais da indústria e do ateliê [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-13082015-111103/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CRIATIVIDADE, IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Annelise Nani da. Processo criador no ensino da moda. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20072016-115216/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Fonseca, A. N. da. (2015). Processo criador no ensino da moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20072016-115216/
    • NLM

      Fonseca AN da. Processo criador no ensino da moda [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20072016-115216/
    • Vancouver

      Fonseca AN da. Processo criador no ensino da moda [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20072016-115216/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. . São Paulo: Estação das Letras e Cores. . Acesso em: 07 dez. 2025. , 2015
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores.
    • NLM

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2025 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2025 dez. 07 ]
  • Source: Revista GEINTEC : gestão, inovação e tecnologias. Unidade: FEARP

    Subjects: CRIATIVIDADE, GESTÃO DE PROJETOS, ELABORAÇÃO DE PROJETOS, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERALDO, Caíque Guilherme Leite et al. A atuação do Project Management Office como promotor do desempenho inovador das organizações. Revista GEINTEC : gestão, inovação e tecnologias, v. 5, n. 2, p. 1696-1985, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7198/S2237-0722201500020004. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Beraldo, C. G. L., Salgado Junior, A. P., Pacagnella Júnior, A. C., & Jardim, C. P. G. (2015). A atuação do Project Management Office como promotor do desempenho inovador das organizações. Revista GEINTEC : gestão, inovação e tecnologias, 5( 2), 1696-1985. doi:10.7198/S2237-0722201500020004
    • NLM

      Beraldo CGL, Salgado Junior AP, Pacagnella Júnior AC, Jardim CPG. A atuação do Project Management Office como promotor do desempenho inovador das organizações [Internet]. Revista GEINTEC : gestão, inovação e tecnologias. 2015 ; 5( 2): 1696-1985.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7198/S2237-0722201500020004
    • Vancouver

      Beraldo CGL, Salgado Junior AP, Pacagnella Júnior AC, Jardim CPG. A atuação do Project Management Office como promotor do desempenho inovador das organizações [Internet]. Revista GEINTEC : gestão, inovação e tecnologias. 2015 ; 5( 2): 1696-1985.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7198/S2237-0722201500020004
  • Source: VII Projetar - 2015 : online. Resumos. Conference titles: Seminário nacional sobre ensino, pesquisa e prática em projeto de arquitetura e urbanismo. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA (ENSINO), ARQUITETOS, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOTCHETKOFF, Júlia Coelho e LANCHA, Joubert José. Sobre a criatividade e a originalidade na atuação e formação do arquiteto. 2015, Anais.. Natal: Firenzze, 2015. . Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Kotchetkoff, J. C., & Lancha, J. J. (2015). Sobre a criatividade e a originalidade na atuação e formação do arquiteto. In VII Projetar - 2015 : online. Resumos. Natal: Firenzze.
    • NLM

      Kotchetkoff JC, Lancha JJ. Sobre a criatividade e a originalidade na atuação e formação do arquiteto. VII Projetar - 2015 : online. Resumos. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Kotchetkoff JC, Lancha JJ. Sobre a criatividade e a originalidade na atuação e formação do arquiteto. VII Projetar - 2015 : online. Resumos. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ]
  • Source: International Journal of Cosmetic Science. Unidade: FCFRP

    Subjects: COSMÉTICOS, PELE, CRIATIVIDADE, TOMADA DE DECISÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, I. D. da S e ALMEIDA, T. L e TAKAHASHI, Vania Passarini. Proposal of a classification system for opportunities to innovate in skin care products. International Journal of Cosmetic Science, v. 37, n. 5, p. 479-488, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ics.12220. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Souza, I. D. da S., Almeida, T. L., & Takahashi, V. P. (2015). Proposal of a classification system for opportunities to innovate in skin care products. International Journal of Cosmetic Science, 37( 5), 479-488. doi:10.1111/ics.12220
    • NLM

      Souza ID da S, Almeida TL, Takahashi VP. Proposal of a classification system for opportunities to innovate in skin care products [Internet]. International Journal of Cosmetic Science. 2015 ; 37( 5): 479-488.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ics.12220
    • Vancouver

      Souza ID da S, Almeida TL, Takahashi VP. Proposal of a classification system for opportunities to innovate in skin care products [Internet]. International Journal of Cosmetic Science. 2015 ; 37( 5): 479-488.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ics.12220
  • Source: Abstract. Conference titles: International Competitive/Market Intelligence Conference. Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, NEGÓCIOS, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Information, science and technology and its major role in the development of innovation and competitive intelligence of based-technology firms. 2015, Anais.. France: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731448.pdf. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Paletta, F. C. (2015). Information, science and technology and its major role in the development of innovation and competitive intelligence of based-technology firms. In Abstract. France: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731448.pdf
    • NLM

      Paletta FC. Information, science and technology and its major role in the development of innovation and competitive intelligence of based-technology firms [Internet]. Abstract. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731448.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. Information, science and technology and its major role in the development of innovation and competitive intelligence of based-technology firms [Internet]. Abstract. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731448.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARQUET, Ana Paula Bezerra. Creation of product-service systems (PSS) proposals in the fuzzy front-end. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-04052015-101933/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Barquet, A. P. B. (2015). Creation of product-service systems (PSS) proposals in the fuzzy front-end (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-04052015-101933/
    • NLM

      Barquet APB. Creation of product-service systems (PSS) proposals in the fuzzy front-end [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-04052015-101933/
    • Vancouver

      Barquet APB. Creation of product-service systems (PSS) proposals in the fuzzy front-end [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-04052015-101933/
  • Source: Brazilian Journal of Science and Technology. Unidades: EACH, IFSC

    Subjects: CRIATIVIDADE, CONHECIMENTO (TRANSFERÊNCIA), RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Luciane Meneguin e BAGNATO, Vanderlei Salvador. The practice of innovation at brazilian public university: the case of the University of São Paulo. Brazilian Journal of Science and Technology, v. 2, n. 6, p. 1-15, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0011-2. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Ortega, L. M., & Bagnato, V. S. (2015). The practice of innovation at brazilian public university: the case of the University of São Paulo. Brazilian Journal of Science and Technology, 2( 6), 1-15. doi:10.1186/s40552-015-0011-2
    • NLM

      Ortega LM, Bagnato VS. The practice of innovation at brazilian public university: the case of the University of São Paulo [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 6): 1-15.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0011-2
    • Vancouver

      Ortega LM, Bagnato VS. The practice of innovation at brazilian public university: the case of the University of São Paulo [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 6): 1-15.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40552-015-0011-2

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025