Filtros : "CRIATIVIDADE" "2008" Removido: "Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, CRIATIVIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLIN, Sonia Regina Hierro. Características organizacionais e espaço para a criatividade em organizações inovativas. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13052008-195529/. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Parolin, S. R. H. (2008). Características organizacionais e espaço para a criatividade em organizações inovativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13052008-195529/
    • NLM

      Parolin SRH. Características organizacionais e espaço para a criatividade em organizações inovativas [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13052008-195529/
    • Vancouver

      Parolin SRH. Características organizacionais e espaço para a criatividade em organizações inovativas [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13052008-195529/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, COGNIÇÃO, LINGUAGEM, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STANICH, Kelly. Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Stanich, K. (2008). Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/
    • NLM

      Stanich K. Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/
    • Vancouver

      Stanich K. Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Espaços de criação em psicologia: oficinas na prática. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 10 dez. 2025. , 2008
    • APA

      Espaços de criação em psicologia: oficinas na prática. (2008). Espaços de criação em psicologia: oficinas na prática. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Espaços de criação em psicologia: oficinas na prática. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Espaços de criação em psicologia: oficinas na prática. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ]
  • Source: Espaço de criação em psicologia: oficinas na prática. Unidade: IP

    Subjects: OFICINA CRIATIVA, CRIATIVIDADE, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LILIENTHAL, Luiz A. Metodologia utilizada em uma oficina de recursos expressivos. Espaço de criação em psicologia: oficinas na prática. Tradução . São Paulo: Annablume, 2008. . . Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Lilienthal, L. A. (2008). Metodologia utilizada em uma oficina de recursos expressivos. In Espaço de criação em psicologia: oficinas na prática. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Lilienthal LA. Metodologia utilizada em uma oficina de recursos expressivos. In: Espaço de criação em psicologia: oficinas na prática. São Paulo: Annablume; 2008. [citado 2025 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Lilienthal LA. Metodologia utilizada em uma oficina de recursos expressivos. In: Espaço de criação em psicologia: oficinas na prática. São Paulo: Annablume; 2008. [citado 2025 dez. 10 ]
  • Source: Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação.. Unidade: FE

    Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, CRIATIVIDADE, RELAÇÕES DE OBJETO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e COSTA, Patrícia Claudia da e PICCHIONI, Marta Serra Young. Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação., v. 6, n. 11, p. 241-260, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdf. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Silva, N. da, Costa, P. C. da, & Picchioni, M. S. Y. (2008). Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação., 6( 11), 241-260. Recuperado de http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdf
    • NLM

      Silva N da, Costa PC da, Picchioni MSY. Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott [Internet]. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação. 2008 ; 6( 11): 241-260.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdf
    • Vancouver

      Silva N da, Costa PC da, Picchioni MSY. Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott [Internet]. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação. 2008 ; 6( 11): 241-260.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdf
  • Source: O brincar e suas teorias.. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, CRIATIVIDADE, RECREAÇÃO, CRIANÇAS (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O Brincar e suas teorias inclui artigos.. [Apresentação]. O brincar e suas teorias. São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 10 dez. 2025. , 2008
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2008). O Brincar e suas teorias inclui artigos.. [Apresentação]. O brincar e suas teorias.. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Kishimoto TM. O Brincar e suas teorias inclui artigos.. [Apresentação]. O brincar e suas teorias. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O Brincar e suas teorias inclui artigos.. [Apresentação]. O brincar e suas teorias. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), CRIATIVIDADE, SUBJETIVIDADE, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), LAÇO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVISKY, Flavia Blay. Contribuições da psicanálise para a educação: o grupo como sujeito da criação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03062008-174454/. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Levisky, F. B. (2008). Contribuições da psicanálise para a educação: o grupo como sujeito da criação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03062008-174454/
    • NLM

      Levisky FB. Contribuições da psicanálise para a educação: o grupo como sujeito da criação [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03062008-174454/
    • Vancouver

      Levisky FB. Contribuições da psicanálise para a educação: o grupo como sujeito da criação [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03062008-174454/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, CRIATIVIDADE, RECREAÇÃO, CRIANÇAS (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O brincar e suas teorias. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 10 dez. 2025. , 2008
    • APA

      O brincar e suas teorias. (2008). O brincar e suas teorias. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      O brincar e suas teorias. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ]
    • Vancouver

      O brincar e suas teorias. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ]
  • Source: Ide: Psicanálise e cultura. Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIAVACCA, Eva Maria. A alma nua: Lucian e Sigmund Freud. Ide: Psicanálise e cultura, v. 31, n. 46, p. 56-61, 2008Tradução . . Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Migliavacca, E. M. (2008). A alma nua: Lucian e Sigmund Freud. Ide: Psicanálise e cultura, 31( 46), 56-61.
    • NLM

      Migliavacca EM. A alma nua: Lucian e Sigmund Freud. Ide: Psicanálise e cultura. 2008 ; 31( 46): 56-61.[citado 2025 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Migliavacca EM. A alma nua: Lucian e Sigmund Freud. Ide: Psicanálise e cultura. 2008 ; 31( 46): 56-61.[citado 2025 dez. 10 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, PESQUISA QUANTITATIVA, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADES, César. Ping-Pong: Novos campos de pesquisa no IEA. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp821/paginterligado.htm. Acesso em: 10 dez. 2025. , 2008
    • APA

      Ades, C. (2008). Ping-Pong: Novos campos de pesquisa no IEA. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp821/paginterligado.htm
    • NLM

      Ades C. Ping-Pong: Novos campos de pesquisa no IEA. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2008 ; 06.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp821/paginterligado.htm
    • Vancouver

      Ades C. Ping-Pong: Novos campos de pesquisa no IEA. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2008 ; 06.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2008/jusp821/paginterligado.htm
  • Source: Concreto & construções. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, RISCO (ATIVIDADE), CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, CRIATIVIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STUCCHI, Fernando Rebouças. Personalidade entrevistada: Fernando Rebouças Stucchi [Entrevista ao IBRACON]. Concreto & construções. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb26a57-0333-489f-85c1-812e03ecbc48/Stucchi-2008-personalidade.pdf. Acesso em: 10 dez. 2025. , 2008
    • APA

      Stucchi, F. R. (2008). Personalidade entrevistada: Fernando Rebouças Stucchi [Entrevista ao IBRACON]. Concreto & construções. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb26a57-0333-489f-85c1-812e03ecbc48/Stucchi-2008-personalidade.pdf
    • NLM

      Stucchi FR. Personalidade entrevistada: Fernando Rebouças Stucchi [Entrevista ao IBRACON] [Internet]. Concreto & construções. 2008 ; 36( abr./maio/ju 2008): 9-14.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb26a57-0333-489f-85c1-812e03ecbc48/Stucchi-2008-personalidade.pdf
    • Vancouver

      Stucchi FR. Personalidade entrevistada: Fernando Rebouças Stucchi [Entrevista ao IBRACON] [Internet]. Concreto & construções. 2008 ; 36( abr./maio/ju 2008): 9-14.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb26a57-0333-489f-85c1-812e03ecbc48/Stucchi-2008-personalidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 10 dez. 2025. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ]
  • Source: Ide: Psicanálise e Cultura. Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Crítica à imaginação indolente. Ide: Psicanálise e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 dez. 2025. , 2008
    • APA

      Endo, P. C. (2008). Crítica à imaginação indolente. Ide: Psicanálise e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Endo PC. Crítica à imaginação indolente. Ide: Psicanálise e Cultura. 2008 ; 31( 46): 148-149.[citado 2025 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Endo PC. Crítica à imaginação indolente. Ide: Psicanálise e Cultura. 2008 ; 31( 46): 148-149.[citado 2025 dez. 10 ]
  • Source: Proceedings.. Conference titles: Annual Production and Operations Management Society (POMS) Conference. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, MOTIVAÇÃO, CORO, CRIATIVIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, Rita de Cássia Fucci e AMATO NETO, João. The role of the choir conductor in motivating his group: conceptual revision, suggestions, and a perspective of music undergraduate students. 2008, Anais.. La Jolla: POMS, 2008. Disponível em: http://ebiz.uoregon.edu/poms2008/FullPapers/008-0190.pdf. Acesso em: 10 dez. 2025.
    • APA

      Amato, R. de C. F., & Amato Neto, J. (2008). The role of the choir conductor in motivating his group: conceptual revision, suggestions, and a perspective of music undergraduate students. In Proceedings.. La Jolla: POMS. Recuperado de http://ebiz.uoregon.edu/poms2008/FullPapers/008-0190.pdf
    • NLM

      Amato R de CF, Amato Neto J. The role of the choir conductor in motivating his group: conceptual revision, suggestions, and a perspective of music undergraduate students [Internet]. Proceedings. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://ebiz.uoregon.edu/poms2008/FullPapers/008-0190.pdf
    • Vancouver

      Amato R de CF, Amato Neto J. The role of the choir conductor in motivating his group: conceptual revision, suggestions, and a perspective of music undergraduate students [Internet]. Proceedings. 2008 ;[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://ebiz.uoregon.edu/poms2008/FullPapers/008-0190.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025