Source: Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação.. Unidade: FE
Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, CRIATIVIDADE, RELAÇÕES DE OBJETO
ABNT
SILVA, Nilce da e COSTA, Patrícia Claudia da e PICCHIONI, Marta Serra Young. Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação., v. 6, n. 11, p. 241-260, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdf. Acesso em: 10 dez. 2025.APA
Silva, N. da, Costa, P. C. da, & Picchioni, M. S. Y. (2008). Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação., 6( 11), 241-260. Recuperado de http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdfNLM
Silva N da, Costa PC da, Picchioni MSY. Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott [Internet]. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação. 2008 ; 6( 11): 241-260.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdfVancouver
Silva N da, Costa PC da, Picchioni MSY. Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott [Internet]. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação. 2008 ; 6( 11): 241-260.[citado 2025 dez. 10 ] Available from: http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdf