Filtros : "CRIATIVIDADE" "SCHWARTZ, GILSON" Removido: "Architectural Engineering and Design Management" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista cultura e extensão USP. Unidade: ECA

    Subjects: CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, CAPITAL INTELECTUAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Conhecimento e reinvenção digital da cidadania: emancipação social e trabalho criativo na "cidade do conhecimento". Revista cultura e extensão USP, v. 14, p. 25-39, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14isupl.p25-39. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Schwartz, G. (2016). Conhecimento e reinvenção digital da cidadania: emancipação social e trabalho criativo na "cidade do conhecimento". Revista cultura e extensão USP, 14, 25-39. doi:10.11606/issn.2316-9060.v14isupl.p25-39
    • NLM

      Schwartz G. Conhecimento e reinvenção digital da cidadania: emancipação social e trabalho criativo na "cidade do conhecimento" [Internet]. Revista cultura e extensão USP. 2016 ;14 25-39.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14isupl.p25-39
    • Vancouver

      Schwartz G. Conhecimento e reinvenção digital da cidadania: emancipação social e trabalho criativo na "cidade do conhecimento" [Internet]. Revista cultura e extensão USP. 2016 ;14 25-39.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14isupl.p25-39
  • Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO, CAPITAL INTELECTUAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS ELETRÔNICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 12, n. 23, p. 161-179, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Schwartz, G. (2015). Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 12( 23), 161-179. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304
    • NLM

      Schwartz G. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2015 ; 12( 23): 161-179.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304
    • Vancouver

      Schwartz G. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2015 ; 12( 23): 161-179.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025