A propaganda no papel de difusão de inovação (2014)
Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CRIATIVIDADE
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. A propaganda no papel de difusão de inovação. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdf. Acesso em: 12 dez. 2025.APA
Giacomini Filho, G. (2014). A propaganda no papel de difusão de inovação. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdfNLM
Giacomini Filho G. A propaganda no papel de difusão de inovação [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdfVancouver
Giacomini Filho G. A propaganda no papel de difusão de inovação [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737172.pdf
