Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo (2007)
Fonte: Plural: Revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. Unidade: FFLCH
Assuntos: MODA (ASPECTOS SOCIAIS;DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CRIATIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KONTIC, Branislav. Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo. Plural: Revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Arbix_GAT_65_1820407_InovacaoERedesSociais.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025. , 2007APA
Kontic, B. (2007). Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo. Plural: Revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Arbix_GAT_65_1820407_InovacaoERedesSociais.pdfNLM
Kontic B. Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo [Internet]. Plural: Revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. 2007 ;( 14): 194.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arbix_GAT_65_1820407_InovacaoERedesSociais.pdfVancouver
Kontic B. Inovação e redes sociais: a indústria da moda em São Paulo [Internet]. Plural: Revista do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. 2007 ;( 14): 194.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arbix_GAT_65_1820407_InovacaoERedesSociais.pdf