Filtros : "CRIATIVIDADE" "ECA-CRP" Removido: "Architectural Engineering and Design Management" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO DE ARTE (PROPAGANDA), CRIATIVIDADE, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERMANN, Juliana e ALVES, Maria Cristina Dias. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Petermann, J., & Alves, M. C. D. (2023). Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • NLM

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • Vancouver

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. . Acesso em: 09 dez. 2025. , 2022
    • APA

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural.
    • NLM

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. 2022 ;[citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. 2022 ;[citado 2025 dez. 09 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e PETERMANN, Juliana. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Petermann, J. (2022). Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ARTES, CIÊNCIA, LITERATURA, CRIATIVIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. . Embu das Artes: Alexa. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025. , 2022
    • APA

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes: Alexa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf
    • NLM

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf
    • Vancouver

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf
  • Source: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur e FARAH, Paulo Daniel Elias e BORGES, Rosane. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Matuck, A., Farah, P. D. E., & Borges, R. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • NLM

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • Vancouver

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ARTES, CIÊNCIA, LITERATURA, CRIATIVIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur e FARAH, Paulo Daniel Elias e BORGES, Rosane. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. [Apresentação]. . Embu das Artes: Alexa. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126381.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025. , 2022
    • APA

      Matuck, A., Farah, P. D. E., & Borges, R. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. [Apresentação]. Embu das Artes: Alexa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126381.pdf
    • NLM

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126381.pdf
    • Vancouver

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126381.pdf
  • Source: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, CIÊNCIA, ARTE, FICÇÃO CIENTÍFICA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur. A alterciência propulsiona a literotopia. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes: Alexa, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126401.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Matuck, A. (2022). A alterciência propulsiona a literotopia. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes: Alexa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126401.pdf
    • NLM

      Matuck A. A alterciência propulsiona a literotopia [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes: Alexa; 2022. [citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126401.pdf
    • Vancouver

      Matuck A. A alterciência propulsiona a literotopia [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes: Alexa; 2022. [citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126401.pdf
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, v. 10, n. 1, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, 10( 1), 1-20. doi:10.17058/rzm.v10i1.17041
    • NLM

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
    • Vancouver

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2019). A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Perez C. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Perez C. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2025 dez. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOVENS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e YANAZE, Mitsuru Higuchi e SOUZA, Valeria Flores de. Construindo cidades MIL com a metodologia das barreiras culturais à comunicação e criatividade: um estudo na educação com jovens do Brasil e de Cuba. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . . Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., Yanaze, M. H., & Souza, V. F. de. (2019). Construindo cidades MIL com a metodologia das barreiras culturais à comunicação e criatividade: um estudo na educação com jovens do Brasil e de Cuba. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Yanaze MH, Souza VF de. Construindo cidades MIL com a metodologia das barreiras culturais à comunicação e criatividade: um estudo na educação com jovens do Brasil e de Cuba. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Yanaze MH, Souza VF de. Construindo cidades MIL com a metodologia das barreiras culturais à comunicação e criatividade: um estudo na educação com jovens do Brasil e de Cuba. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2025 dez. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING ON-LINE, ÉTICA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2017. . . Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2017). A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. A ética como estratégia de comunicação em empresas com presença web: cases, reflexões e experiências. São Paulo: ECA/USP; 2017. [citado 2025 dez. 09 ]
  • Source: Referencia Pedagógica. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DE PROJETOS, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas. Referencia Pedagógica, v. 1, n. enero/ju 2016, p. 3-15, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770980.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2016). Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas. Referencia Pedagógica, 1( enero/ju 2016), 3-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770980.pdf
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas [Internet]. Referencia Pedagógica. 2016 ; 1( enero/ju 2016): 3-15.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770980.pdf
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas [Internet]. Referencia Pedagógica. 2016 ; 1( enero/ju 2016): 3-15.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770980.pdf
  • Source: Revista Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIAÇÃO LITERÁRIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações. Revista Contracampo, v. 35, n. 3, p. 252-271, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações. Revista Contracampo, 35( 3), 252-271. doi:10.20505/contracampo.v35i3.875
    • NLM

      Carrascoza JA. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações [Internet]. Revista Contracampo. 2016 ; 35( 3): 252-271.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações [Internet]. Revista Contracampo. 2016 ; 35( 3): 252-271.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875
  • Source: International Journal o Computer, Eletrical, Automation, Control and Information Engineering. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, ROBÓTICA, COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur e NOBRE, Guilherme Fráguas. Communicative and artistic machines: a survey of models and experiment on artifical agents. International Journal o Computer, Eletrical, Automation, Control and Information Engineering. [S.l]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785578.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025. , 2016
    • APA

      Matuck, A., & Nobre, G. F. (2016). Communicative and artistic machines: a survey of models and experiment on artifical agents. International Journal o Computer, Eletrical, Automation, Control and Information Engineering. [S.l]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785578.pdf
    • NLM

      Matuck A, Nobre GF. Communicative and artistic machines: a survey of models and experiment on artifical agents [Internet]. International Journal o Computer, Eletrical, Automation, Control and Information Engineering. 2016 ; 10( 10): 1668-1672.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785578.pdf
    • Vancouver

      Matuck A, Nobre GF. Communicative and artistic machines: a survey of models and experiment on artifical agents [Internet]. International Journal o Computer, Eletrical, Automation, Control and Information Engineering. 2016 ; 10( 10): 1668-1672.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785578.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LEITE, Sidney Ferreira. Criatividade em movimento. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290. Acesso em: 09 dez. 2025. , 2015
    • APA

      Farias, L. A. de, & Leite, S. F. (2015). Criatividade em movimento. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290
    • NLM

      Farias LA de, Leite SF. Criatividade em movimento. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 23): 11-13.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290
    • Vancouver

      Farias LA de, Leite SF. Criatividade em movimento. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 23): 11-13.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139290
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. . São Paulo: Estação das Letras e Cores. . Acesso em: 09 dez. 2025. , 2015
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores.
    • NLM

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2025 dez. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2025 dez. 09 ]
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MÍDIAS SOCIAIS, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e CIPOLLA, Melanie. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, v. 12, n. 22, p. 272-289, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., & Cipolla, M. (2015). Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, 12( 22), 272-289. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, CRIATIVIDADE, POLÍTICA CULTURAL, MARKETING CULTURAL, GESTÃO DE PROJETOS, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Creatividad, comunicación y cultura. . La Habana: Pueblo y Educacion. . Acesso em: 09 dez. 2025. , 2015
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Creatividad, comunicación y cultura. La Habana: Pueblo y Educacion.
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Creatividad, comunicación y cultura. 2015 ;[citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Creatividad, comunicación y cultura. 2015 ;[citado 2025 dez. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025