Filtros : "CRIATIVIDADE" "ECA-CCA" Removido: "Architectural Engineering and Design Management" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. Unidade: ECA

    Assuntos: CRIATIVIDADE, ARTE, FOTOGRAFIA, PRAGMATISMO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Silva e ROMANINI, Vinicius e GONZALEZ, Maria Eunice Quilici. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, v. 44, n. ja/apr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Souza, R. S., Romanini, V., & Gonzalez, M. E. Q. (2022). Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, 44( ja/apr. 2022). doi:10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
    • NLM

      Souza RS, Romanini V, Gonzalez MEQ. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2022 ; 44( ja/apr. 2022):[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
    • Vancouver

      Souza RS, Romanini V, Gonzalez MEQ. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2022 ; 44( ja/apr. 2022):[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Mudanças na linguagem publicitária. Comunicação, mídia e consumo, v. 2, n. 3, p. 155-162, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001472286.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Citelli, A. (2005). Mudanças na linguagem publicitária. Comunicação, mídia e consumo, 2( 3), 155-162. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001472286.pdf
    • NLM

      Citelli A. Mudanças na linguagem publicitária [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 3): 155-162.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001472286.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Mudanças na linguagem publicitária [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 3): 155-162.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001472286.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, ARTESANATO, CRIATIVIDADE, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Elza Dias. Brinquedos artesanais brasileiros (de propriedade de paulo vasconcelos). . São Paulo: Eca-Usp. . Acesso em: 09 dez. 2025. , 1991
    • APA

      Pacheco, E. D. (1991). Brinquedos artesanais brasileiros (de propriedade de paulo vasconcelos). São Paulo: Eca-Usp.
    • NLM

      Pacheco ED. Brinquedos artesanais brasileiros (de propriedade de paulo vasconcelos). 1991 ;[citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Pacheco ED. Brinquedos artesanais brasileiros (de propriedade de paulo vasconcelos). 1991 ;[citado 2025 dez. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025