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  • Source: Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Unidade: ESALQ

    Subjects: CRIATIVIDADE, IMPROVISAÇÃO, INSIGHT, LIDERANÇA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TRABALHO EM GRUPO

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    • ABNT

      MAGANHA, Murilo Roberto Jesus e ESCRIVÃO, Giovana e SILVA, Sergio Luis da. Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo. Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Tradução . Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre, 2020. p. 230 : il. Disponível em: https://doi.org/10.37423/200400714. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Maganha, M. R. J., Escrivão, G., & Silva, S. L. da. (2020). Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo. In Engenharia de produção: produtividade e competitividade (p. 230 : il). Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre. doi:10.37423/200400714
    • NLM

      Maganha MRJ, Escrivão G, Silva SL da. Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo [Internet]. In: Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre; 2020. p. 230 : il.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37423/200400714
    • Vancouver

      Maganha MRJ, Escrivão G, Silva SL da. Improvisação: Insights do ambiente artístico ao ambiente corporativo [Internet]. In: Engenharia de produção: produtividade e competitividade. Piracanjuba, GO: Editora Conhecimento Livre; 2020. p. 230 : il.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.37423/200400714
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, REDES SOCIAIS, JOGOS

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    • ABNT

      REBELATTO, Aron Nascimento et al. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering. 2014, Anais.. São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Rebelatto, A. N., Zabotto, C. N., Silva, S. L. da, & Amaral, D. C. (2014). Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering. In . São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S
    • NLM

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Silva SL da, Amaral DC. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S
    • Vancouver

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Silva SL da, Amaral DC. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, JOGOS, REDES SOCIAIS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CRIATIVIDADE

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    • ABNT

      REBELATTO, Aron Nascimento et al. Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering. 2014, Anais.. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Rebelatto, A. N., Zabotto, C. N., Amaral, D. C., & Silva, S. L. da. (2014). Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering. In Anais. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf
    • NLM

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Amaral DC, Silva SL da. Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf
    • Vancouver

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Amaral DC, Silva SL da. Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf

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