Filtros : "CRIATIVIDADE" "ARTE-EDUCAÇÃO" Removido: "Architectural Engineering and Design Management" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 175-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Giannotti, S., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2021). Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 175-212. doi:10.35699/2237-5864.2021.32939
    • NLM

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
    • Vancouver

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Annelise Nani da e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Movimentos dispersivos da criatividade: da novidade ao engajamento. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016083.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Fonseca, A. N. da, & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Movimentos dispersivos da criatividade: da novidade ao engajamento. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016083.pdf
    • NLM

      Fonseca AN da, Barbosa AMTB. Movimentos dispersivos da criatividade: da novidade ao engajamento [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016083.pdf
    • Vancouver

      Fonseca AN da, Barbosa AMTB. Movimentos dispersivos da criatividade: da novidade ao engajamento [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016083.pdf
  • Source: Revista Têmpera. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Criatividade: da originalidade à ação coletiva. Revista Têmpera, n. ju 2020, p. 26-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015505.pdf. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2020). Criatividade: da originalidade à ação coletiva. Revista Têmpera, ( ju 2020), 26-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015505.pdf
    • NLM

      Barbosa AMTB. Criatividade: da originalidade à ação coletiva [Internet]. Revista Têmpera. 2020 ;( ju 2020): 26-37.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015505.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Criatividade: da originalidade à ação coletiva [Internet]. Revista Têmpera. 2020 ;( ju 2020): 26-37.[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015505.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Margarete Barbosa Nicolosi. Aquecimento: um processo na prática de linguagens visuais em ateliê. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22092016-140824/. Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Soares, M. B. N. (2016). Aquecimento: um processo na prática de linguagens visuais em ateliê (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22092016-140824/
    • NLM

      Soares MBN. Aquecimento: um processo na prática de linguagens visuais em ateliê [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22092016-140824/
    • Vancouver

      Soares MBN. Aquecimento: um processo na prática de linguagens visuais em ateliê [Internet]. 2016 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22092016-140824/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIATIVIDADE, ARTE-EDUCAÇÃO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), ARTE-TERAPIA, EDUCAÇÃO, OFICINA CRIATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marcia Murinelly. Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 09 dez. 2025.
    • APA

      Gomes, M. M. (2000). Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomes MM. Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores. 2000 ;[citado 2025 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Gomes MM. Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores. 2000 ;[citado 2025 dez. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025