Source: Antropologia, história e educação: a questão indígena e a escola. Unidade: FFLCH
Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, COSMOLOGIA, ÍNDIOS, ARTES, EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Lux Boelitz. O modelo e a marca, ou o estilo dos "misturados": cosmologia, história e estética entre os povos indígenas do Uaçá. Antropologia, história e educação: a questão indígena e a escola. Tradução . São Paulo: Global, 2001. . . Acesso em: 23 jul. 2024.APA
Vidal, L. B. (2001). O modelo e a marca, ou o estilo dos "misturados": cosmologia, história e estética entre os povos indígenas do Uaçá. In Antropologia, história e educação: a questão indígena e a escola. São Paulo: Global.NLM
Vidal LB. O modelo e a marca, ou o estilo dos "misturados": cosmologia, história e estética entre os povos indígenas do Uaçá. In: Antropologia, história e educação: a questão indígena e a escola. São Paulo: Global; 2001. [citado 2024 jul. 23 ]Vancouver
Vidal LB. O modelo e a marca, ou o estilo dos "misturados": cosmologia, história e estética entre os povos indígenas do Uaçá. In: Antropologia, história e educação: a questão indígena e a escola. São Paulo: Global; 2001. [citado 2024 jul. 23 ]