Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS
ABNT
TRINDADE, Eneus e MILANEZ, Lucas Zanardo. A perspectiva de abordagem das mediações e midiatizações do consumo alimentar: uma revisão de literatura. 2015, Anais.. Uberlândia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725341.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Trindade, E., & Milanez, L. Z. (2015). A perspectiva de abordagem das mediações e midiatizações do consumo alimentar: uma revisão de literatura. In Anais. Uberlândia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725341.pdfNLM
Trindade E, Milanez LZ. A perspectiva de abordagem das mediações e midiatizações do consumo alimentar: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725341.pdfVancouver
Trindade E, Milanez LZ. A perspectiva de abordagem das mediações e midiatizações do consumo alimentar: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725341.pdf