Filtros : "COMUNICAÇÃO" "COMUNICAÇÃO" "Edicon" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Campo da comunicação. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Baccega, M. A. (1995). Campo da comunicação. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Baccega MA. Campo da comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Baccega MA. Campo da comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1995). Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Midias e mediações do discurso publicitário. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Midias e mediações do discurso publicitário. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Source: A comunicação (des)integradora na América Latina : os contrastes do neoliberalismo. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SADER, Emir. A janela e o espelho.. [Prefácio]. A comunicação (des)integradora na América Latina : os contrastes do neoliberalismo. São Paulo: Edicon. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1995
    • APA

      Sader, E. (1995). A janela e o espelho.. [Prefácio]. A comunicação (des)integradora na América Latina : os contrastes do neoliberalismo. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Sader E. A janela e o espelho.. [Prefácio]. A comunicação (des)integradora na América Latina : os contrastes do neoliberalismo. 1995 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Sader E. A janela e o espelho.. [Prefácio]. A comunicação (des)integradora na América Latina : os contrastes do neoliberalismo. 1995 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. . São Paulo: Edicon. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1995
    • APA

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. (1995). Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. 1995 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. 1995 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1995). Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Souza SMR de. Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACAL, Sarah Strachman. Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Bacal, S. S. (1995). Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Bacal SS. Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Bacal SS. Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria Nazareth. A comunicação (des)integradora na América Latina: os contrastes do neoliberalismo. . São Paulo: Edicon. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1995
    • APA

      Ferreira, M. N. (1995). A comunicação (des)integradora na América Latina: os contrastes do neoliberalismo. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Ferreira MN. A comunicação (des)integradora na América Latina: os contrastes do neoliberalismo. 1995 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Ferreira MN. A comunicação (des)integradora na América Latina: os contrastes do neoliberalismo. 1995 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Carlos Eduardo. Mercado simbólico. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Machado Junior, C. E. (1995). Mercado simbólico. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Machado Junior CE. Mercado simbólico. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Machado Junior CE. Mercado simbólico. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Roque, M. L. de. (1995). Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Roque ML de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação integrada nas organizações modernas: avanços e perspectivas no Brasil. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1995). Comunicação integrada nas organizações modernas: avanços e perspectivas no Brasil. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Kunsch MMK. Comunicação integrada nas organizações modernas: avanços e perspectivas no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Comunicação integrada nas organizações modernas: avanços e perspectivas no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (1995). Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Lopes MIV de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sidinéia Gomes. Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Freitas, S. G. (1995). Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Freitas SG. Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Freitas SG. Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Waldir. Relações públicas & comunicação dirigida. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ferreira, W. (1995). Relações públicas & comunicação dirigida. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Ferreira W. Relações públicas & comunicação dirigida. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Ferreira W. Relações públicas & comunicação dirigida. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Correa, V. A. G. (1995). Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Correa VAG. Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, Antônia Fernanda Pacca de Almeida. Aspectos históricos do desenvolvimento e da comunicação. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Wright, A. F. P. de A. (1995). Aspectos históricos do desenvolvimento e da comunicação. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Wright AFP de A. Aspectos históricos do desenvolvimento e da comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Wright AFP de A. Aspectos históricos do desenvolvimento e da comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Paradigmas do marketing educacional no Brasil. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Propaganda e significação: do conceito a inscrição psico-cultural. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Barbosa, I. S. (1995). Propaganda e significação: do conceito a inscrição psico-cultural. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Barbosa IS. Propaganda e significação: do conceito a inscrição psico-cultural. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Propaganda e significação: do conceito a inscrição psico-cultural. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025