Filtros : "COMUNICAÇÃO" "COMUNICAÇÃO" "GIACOMINI FILHO, GINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos de Religião. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ATEÍSMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e MARTIN, Sérgio Luís de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual. Estudos de Religião, v. 29, n. 2, p. 13-29, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G., & Martin, S. L. de. (2015). Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual. Estudos de Religião, 29( 2), 13-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Martin SL de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual [Internet]. Estudos de Religião. 2015 ; 29( 2): 13-29.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Martin SL de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual [Internet]. Estudos de Religião. 2015 ; 29( 2): 13-29.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2013). Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Dimensões do processo imitativo na comunicação promocional [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450015.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, WEB SITES (AVALIAÇÃO), INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e GOULART, Elias Estevão. Amazônia: comunicação no contexto da websfera. Tradução . Belém: Scriba, 2011. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G., & Goulart, E. E. (2011). Amazônia: comunicação no contexto da websfera. In . Belém: Scriba.
    • NLM

      Giacomini Filho G, Goulart EE. Amazônia: comunicação no contexto da websfera. Belém: Scriba; 2011. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Goulart EE. Amazônia: comunicação no contexto da websfera. Belém: Scriba; 2011. [citado 2025 out. 08 ]
  • Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 7, n. 13, p. 12-25, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 7( 13), 12-25. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2010 ; 7( 13): 12-25.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organizações comunicacionais e o binômio imitação-inovação [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2010 ; 7( 13): 12-25.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139066
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e SANTOS, Roberto Elísio dos. Convergências conceituais e teóricas entre comunicação e inovação. Tradução . São Paulo: Paulus, 2008. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G., & Santos, R. E. dos. (2008). Convergências conceituais e teóricas entre comunicação e inovação. In . São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Giacomini Filho G, Santos RE dos. Convergências conceituais e teóricas entre comunicação e inovação. São Paulo: Paulus; 2008. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Santos RE dos. Convergências conceituais e teóricas entre comunicação e inovação. São Paulo: Paulus; 2008. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO, ORGANIZAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. As organizações sociais no contexto da comunicação voltada para a inovação humana. Tradução . São Paulo: Paulus, 2008. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). As organizações sociais no contexto da comunicação voltada para a inovação humana. In . São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Giacomini Filho G. As organizações sociais no contexto da comunicação voltada para a inovação humana. São Paulo: Paulus; 2008. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. As organizações sociais no contexto da comunicação voltada para a inovação humana. São Paulo: Paulus; 2008. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PRODUTOS, COMUNICAÇÃO, CONSUMIDOR, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Camilo Floriano Riani et al. A comunicação publicitária de produtos-Tabu. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Costa, C. F. R., Ribeiro, C. M., Giacomini Filho, G., Paula, G., Santos, J. B. dos, Takaoka, L. A. M. V., et al. (2003). A comunicação publicitária de produtos-Tabu. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Costa CFR, Ribeiro CM, Giacomini Filho G, Paula G, Santos JB dos, Takaoka LAMV, Yaqui PHZ, Almeida SP de, Galhardo S, Casaqui V. A comunicação publicitária de produtos-Tabu. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Costa CFR, Ribeiro CM, Giacomini Filho G, Paula G, Santos JB dos, Takaoka LAMV, Yaqui PHZ, Almeida SP de, Galhardo S, Casaqui V. A comunicação publicitária de produtos-Tabu. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, DEFESA DO CONSUMIDOR, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS JUNIOR, Altino Machado dos et al. O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Anjos Junior, A. M. dos, Moreira, B. D., Falcão, I., Pontes, M. C., Godinho, M. I. A., Suzuki, M., et al. (2003). O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Anjos Junior AM dos, Moreira BD, Falcão I, Pontes MC, Godinho MIA, Suzuki M, Oliveira RJ de, Tineu R, Giacomini Filho G. O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Anjos Junior AM dos, Moreira BD, Falcão I, Pontes MC, Godinho MIA, Suzuki M, Oliveira RJ de, Tineu R, Giacomini Filho G. O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMIDOR, DEFESA DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2003
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2003). Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. 2003 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. 2003 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNIEIRA, Amadeu Coelho et al. O SAC e a comunicação mercadológica. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brunieira, A. C., Giacomini Filho, G., Souza, I. L. de, Barbosa, J. C. da S., Pyloridis, K. C., Dias, L. V., et al. (2003). O SAC e a comunicação mercadológica. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Brunieira AC, Giacomini Filho G, Souza IL de, Barbosa JC da S, Pyloridis KC, Dias LV, Moraes MBC de, Oliveira MJ da C, Perandréa NG, Jesus PRC de, Gavioli R. O SAC e a comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Brunieira AC, Giacomini Filho G, Souza IL de, Barbosa JC da S, Pyloridis KC, Dias LV, Moraes MBC de, Oliveira MJ da C, Perandréa NG, Jesus PRC de, Gavioli R. O SAC e a comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2025 out. 08 ]
  • Source: Papers. Conference titles: Congresso Internacional de Comunicação e Educação - multimídia e educação em um mundo globalizado. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A publicidade na promoção do ensino superior. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: ECA-USP/IC/SESC-SP, 1998. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1998). A publicidade na promoção do ensino superior. (Em CD-ROM). In Papers. São Paulo: ECA-USP/IC/SESC-SP.
    • NLM

      Giacomini Filho G. A publicidade na promoção do ensino superior. (Em CD-ROM). Papers. 1998 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A publicidade na promoção do ensino superior. (Em CD-ROM). Papers. 1998 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicacao no marketing setorial. . Sao Bernardo do Campo: Imes. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1996
    • APA

      Comunicacao no marketing setorial. (1996). Comunicacao no marketing setorial. Sao Bernardo do Campo: Imes.
    • NLM

      Comunicacao no marketing setorial. 1996 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Comunicacao no marketing setorial. 1996 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciencias da Comunicacao. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicacao social , configuracao do ensino e mercado para 2010. 1996, Anais.. Londrina: Intercom, 1996. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1996). Comunicacao social , configuracao do ensino e mercado para 2010. In Resumos. Londrina: Intercom.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Comunicacao social , configuracao do ensino e mercado para 2010. Resumos. 1996 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Comunicacao social , configuracao do ensino e mercado para 2010. Resumos. 1996 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e qualidade de vida. Tradução . São Paulo: Intercom, 1996. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1996). Comunicação e qualidade de vida. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Comunicação e qualidade de vida. São Paulo: Intercom; 1996. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Comunicação e qualidade de vida. São Paulo: Intercom; 1996. [citado 2025 out. 08 ]
  • Source: Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. La publicidad vía televisión. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación, n. 50, p. 75-76, 1995Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). La publicidad vía televisión. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación, ( 50), 75-76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. La publicidad vía televisión [Internet]. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. 1995 ;( 50): 75-76.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. La publicidad vía televisión [Internet]. Chasqui : revista latinoamericana de comunicación. 1995 ;( 50): 75-76.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000905941.pdf
  • Source: Jornal Classe. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento]. Tradução . Jornal Classe, São Paulo, 1995. , p. 01 mar. 1995. 8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento]. Jornal Classe, p. 01 mar. 1995. 8. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] [Internet]. Jornal Classe. 1995 ;01 mar. 1995. 8.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] [Internet]. Jornal Classe. 1995 ;01 mar. 1995. 8.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Assembleia do Cladea: Conselho Latino-Americano de Escolas de Administracao. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil. 1995, Anais.. São Paulo: Fea-Usp, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil. In Anais. São Paulo: Fea-Usp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
  • Source: Boletim Quinzenal. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista]. Boletim Quinzenal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 1995
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista]. Boletim Quinzenal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Boletim Quinzenal. 1995 ; 1( 1): 4-5.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Boletim Quinzenal. 1995 ; 1( 1): 4-5.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Paradigmas do marketing educacional no Brasil. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciencias da Comunicacao. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Consumerismo educacional. 1995, Anais.. Aracaju: Intercom, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Consumerismo educacional. In Anais. Aracaju: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Consumerismo educacional [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Consumerismo educacional [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025