Filtros : "COMUNICAÇÃO" "Signos do Consumo" Removido: "BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, SOCIEDADE, NEOLIBERALISMO, ESTRESSE PROFISSIONAL, FADIGA (FISIOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e KÜNSCH, Dimas Antônio e AIELLO, Thaís Regina. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Farias, L. A. de, Künsch, D. A., & Aiello, T. R. (2022). Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, 14( 2), 1-18. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • NLM

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • Vancouver

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e ANDRIJIC, Nathalia Santos. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, v. 7, n. 2, p. 157-175, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Batista, L. L., & Andrijic, N. S. (2015). Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas. Signos do Consumo, 7( 2), 157-175. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175
    • NLM

      Batista LL, Andrijic NS. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 2): 157-175.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175
    • Vancouver

      Batista LL, Andrijic NS. Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: teorias, viabilidade e práticas [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 2): 157-175.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025