Filtros : "COMUNICAÇÃO" "FERNANDES, FRANCISCO ASSIS MARTINS" Removido: "MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Midias e mediações do discurso publicitário. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Midias e mediações do discurso publicitário. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Esporte e a publicidade: o poder de mediação. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Fernandes FAM. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1994
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1994). Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes FAM. Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. 1994 ;17( 1 ): 142-4.[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. 1994 ;17( 1 ): 142-4.[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. New dimension in political communications. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1993. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1993). New dimension in political communications. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Fernandes FAM. New dimension in political communications. São Paulo: ECA/USP; 1993. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. New dimension in political communications. São Paulo: ECA/USP; 1993. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Conference of the International Association for Mass Communication. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. New dimensions in political communication. 1992, Anais.. São Paulo: Eca-USP, 1992. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1992). New dimensions in political communication. In Abstracts. São Paulo: Eca-USP.
    • NLM

      Fernandes FAM. New dimensions in political communication. Abstracts. 1992 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. New dimensions in political communication. Abstracts. 1992 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, RÁDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Setenta anos de rádio no Brasil. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 1992
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1992). Setenta anos de rádio no Brasil. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf
    • NLM

      Fernandes FAM. Setenta anos de rádio no Brasil [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1992 ; 15( 2): 226-228.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Setenta anos de rádio no Brasil [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1992 ; 15( 2): 226-228.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCOLAS, COMUNICAÇÃO, EDITORAÇÃO, RÁDIO, TELEVISÃO, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins e BARROS, Laan Mendes de. Comunicação e solidariedade. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1992
    • APA

      Fernandes, F. A. M., & Barros, L. M. de. (1992). Comunicação e solidariedade. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fernandes FAM, Barros LM de. Comunicação e solidariedade. 1992 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM, Barros LM de. Comunicação e solidariedade. 1992 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Trabalho: aspiracoes e realidade. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1990
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1990). Trabalho: aspiracoes e realidade. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fernandes FAM. Trabalho: aspiracoes e realidade. 1990 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Trabalho: aspiracoes e realidade. 1990 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, democracia e cultura. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1989
    • APA

      Comunicação, democracia e cultura. (1989). Comunicação, democracia e cultura. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Comunicação, democracia e cultura. 1989 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Comunicação, democracia e cultura. 1989 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Publicidade e cultura. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1988
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1988). Publicidade e cultura. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes FAM. Publicidade e cultura. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. 1988 ;(59): 159-60.[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Publicidade e cultura. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. 1988 ;(59): 159-60.[citado 2025 out. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025